Motor Trailer 728×90

RE: Veículo tracionador

#65773

isaedani.2igual1
Participante
Tales Sergio wrote:
Meu cunhado colocou um engate de marca Pirâmide, fabricado aí em Joinville, e foi na própria fábrica, está contente rebocando o trailer. O engate é para 3.000 Kg.

Conheço a fábrica. . Vou lá amanhã. Seu cunhado e aqui de joinville?? Enviado de meu Galaxy S6


alexandrelrf wrote:
Engate é coisa séria, ta ai um item que não deve ser economizado…por falta de conhecimento, na época (2010), instalei daqueles vagabas de loja de som (só serve pra enfeite)…resultado, já tive que dar ‘n’ apertos, fora uma última adaptação realizada (meados de 2015), pra garantir mais firmeza. Ainda assim, nessa última viagem (como já relatado), passei num quebra-mola sem notá-lo, resultado, rasgou o carro por baixo (ta certo que a longarina é de papel, mas vale o registro). A sorte é que achei uma oficina com tradição nesses serviços, onde o tiozinho refez praticamente todos os encaixes e furos com novos reforços e soldas (ficou uma tora agora), o que deu segurança pra seguir…do contrário, era náufrago e abandonar navio… Portanto, vos digo, procurem estabelecimentos especializados… fcvc%252520%252528255%252529.jpg fcvc%252520%252528256%252529.jpg

Bahhh. . Vou ver isso mesmo Alex. . Pra não correr riscos.. tanks Enviado de meu Galaxy S6


André Conrado wrote:
Tive o mesmo problema com o meu engate. O mesmo, baixou 10 cm. Detalhe estou em viagem . Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk


Agora na minha opinião é : puxar trailer só com carro de chassis. Marcos, acredita que a esposa que voltar a puxar trailer? Kkkk Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Não intendi andre carro de chassis

isaedani.2igual1 wrote:
Tales Sergio wrote:
Meu cunhado colocou um engate de marca Pirâmide, fabricado aí em Joinville, e foi na própria fábrica, está contente rebocando o trailer. O engate é para 3.000 Kg.

Conheço a fábrica. . Vou lá amanhã. Seu cunhado e aqui de joinville?? Enviado de meu Galaxy S6


alexandrelrf wrote:
Engate é coisa séria, ta ai um item que não deve ser economizado…por falta de conhecimento, na época (2010), instalei daqueles vagabas de loja de som (só serve pra enfeite)…resultado, já tive que dar ‘n’ apertos, fora uma última adaptação realizada (meados de 2015), pra garantir mais firmeza. Ainda assim, nessa última viagem (como já relatado), passei num quebra-mola sem notá-lo, resultado, rasgou o carro por baixo (ta certo que a longarina é de papel, mas vale o registro). A sorte é que achei uma oficina com tradição nesses serviços, onde o tiozinho refez praticamente todos os encaixes e furos com novos reforços e soldas (ficou uma tora agora), o que deu segurança pra seguir…do contrário, era náufrago e abandonar navio… Portanto, vos digo, procurem estabelecimentos especializados… fcvc%252520%252528255%252529.jpg fcvc%252520%252528256%252529.jpg

Bahhh. . Vou ver isso mesmo Alex. . Pra não correr riscos.. tanks Enviado de meu Galaxy S6

Enviado de meu Galaxy S6

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