Publicidade:

Responder a: 1º Trailer: Turiscar Diamante SL 660 1986

#93706
flare
Participante

Boa noite , eu vi o diamante estacionado na garagem, sou um viciado em trailer, assim como os amigos aqui desse forum… rs… Meu amigo que era dono do trailer de vcs está com o motor-home dele lá no Capuba tbm, inclusive hj cedo partiram para o Natal luz em gramado com o motor-home. Estamos no nosso terceiro trailer ( kc520, turiscar vila rica luxo e agora o kc740).
Assim que ficar pronto o seu “possante”, marcamos um passeio.

Abraço e qualquer coisa é só falar

Que maravilha que nosso trailer não é desconhecido! Ainda mais ter pertencido a alguém que aparentemente é um estradeiro convicto! Deve ter sido usado e não esquecido como roda quadrada em algum canto. Talvez vcs mesmos possam nos dar sugestões de melhorias a serem feitas, por já conhecê-lo bem! Sei bem o que vc quer dizer quando se auto-denomina um viciado em trailers! Estamos com o vírus, mesmo não tendo saído pra viajar ainda! Imagine depois de realmente vivenciar a experiência?! Rsrs fiquei aqui imaginando os outros dois trailers que vc tinha, para ter uma ideia do nível do vício. A verdade é que é extremamente animador e enche os olhos quando vemos algo como seu kc 740. Com toda certeza marcaremos uma volta quando nosso estiver pronto para a batalha (para não fazer feio kkk)! Será uma grande satisfação! Grande abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: