Publicidade:

27 dias pelo Sul do país.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #97251
    sandro_ventania
    Participante

    Olá amigos,

    Apesar de ser usuário dos recursos do Macamp a muitos e muitos anos, confesso que participo muito pouco do fórum…acho que a plataforma não é muito convidativa, mas…desculpas a parte…
    Todos os anos passo minhas férias viajando e acampando em meu carro, que acabei transformando em uma especie de micro camper…uma toyota hilux sw4, da primeira geração que veio para o Brasil.
    E esse ano não foi diferente, depois de fazer um roteiro, apoiado pelo guia de campings do macamping…somente dois campings não estavam catalogados, muito bons por sinal. Passei 27 dias viajando pela Região Sul do país.
    Vou fazer o relato em video e a primeira parte já está no meu canal do youtube.
    Espero que gostem e aceito opiniões!

    [url]https://www.youtube.com/watch?v=gzW8saNyN_Q[/url]

    #97254

    Olá Sandro. Seja bem vindo ao MaCamp. Agradecemos as críticas e elogios. Seguimos nesta luta de fomentar o campismo mesmo sem os incentivos merecidos…….. será um prazer acompanhar o seu relato. Já subscrito

    #97268
    sandro_ventania
    Participante

    Oi Marcos, tudo bem!
    Me tira uma dúvida…eu uso o seu guia de campings mapeados sempre!
    Como você atualiza ele? Somente com a intervenção do proprietário, ou basta a indicação dos usuários do forum?
    É por que durante essa viagem, encontrei um camping fechado que estava no seu guia, assim como fiquei em 2 ótimos campings que não estavam mapeados no seu mapa, um achei pesquisando em outras fontes e outro encontrei por acaso,na necessidade, devido a ter encontrado o camping fichado.
    Estou a disposição para colaborar com seu ótimo trabalho.

    #97273

    Olá Sandro. Certamente que a interação dos campistas é o mais importante de nosso guia. Além dos cadastros enviados aos proprietários, temos um trabalho incessante de pesquisa e garimpo para exatamente oferecer uma base em que os campistas possam alimentar. Temos um formulário de cadatro de novos campings no link https://macamp.com.br/guia/cadastro-de-campings/ e também todos os campings no guia possuem um campo de avaliações na aba junto ao mapa. Não só você, mas todos podem participar enviando informações, dados, correções e principalmente fotos e opiniões. Aguardo informações sobre esses 2 campings para que possa imediatamente incluir no guia. Já o mapão de campings tem um certo tempo para ser atualizado e por isso é sempre bom consultar o guia.

    #97338
    sandro_ventania
    Participante

    Olá amigos,

    Segunda parte da viagem!

    ps: Os videos do youtube não abrem direto aqui não?

    #97340

    oi sandro… é só colar o URL do video na linha que já embute. veja la como ficou

    #97341

    muito bacana… seria bem legal vc abrir um tópico pra relatar seu camping car…….como você batizou ele? bem preparado, hein? é uma tendencia em alta hoje.

    #97572
    sandro_ventania
    Participante

    Olá amigos,

    Aqui vai a terceira parte da viagem! E ela só está começando!!

    #97573
    sandro_ventania
    Participante

    [quote quote=97341]muito bacana… seria bem legal vc abrir um tópico pra relatar seu camping car…….como você batizou ele? bem preparado, hein? é uma tendencia em alta hoje.

    [/quote]

    Olá Marcos,

    Onde seria o melhor local do fórum para falar da Matilde?

    #97577

    Beleza de viagem Sandro, estou acompanhando a saga, show de bola até aqui!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: