Publicidade:

A minha bichinha…T6.2

Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #59792
    Sanches
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    kkkkk Sanches, dai depois da T6.2 XL Air, você desejará ir para uma carreta barraca, depois para um mini trailer, depois para um trailer, depois…. depois….. depois…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fiz igualzinho… saí da Nautika 4 lugares para uma Quechua T6.2, depois comprei o trailer Brilhante, agora comprei o trailer Diamante e não sei por que invento de acessar os classificados todos os dias…………………kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poxa Roald acho que vai ser assim mesmo. Mas por enquanto ficarei na linha de barraca. Acho mais legal. Meu sonho é um 4×4 e aí eu e a esposa levamos a barraca para onde for… Mas sempre estamos olhando a decathlon e lojas de camping… É o mau do hobby…

    #59793
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu também dizia a mesma coisa….kkkkkkkkk Mas legal…. crescer é o destino certo de todos os seres humanos, não importa pra onde, mas sempre pra frente. ……. se Deus assim permitir…..

    #59801

    É Ronald tem toda a razão, eu tambem comecei com uma barraquinha, fui aumentando o tamanho, depois fiquei anos com uma Carreta Campistar, agora vendi a Camping Star e tou partindo para um trailler, não sei qdo. mas, vou para um Brilhante para 4 pessoas estara ótimo, vamos ver chego lá heheheh, Ronald abs cara ah e boa sórte com o Diamante hem e parabens pela venda do pipoca

    #63920
    danypt
    Participante
    macamp wrote:
    Olá Danypt. Você já utiliza esta barraca há tempos? que tal um release?

    Bom, já vendi ela e estou com uma 6.3 family Air (inflável) Só encrenca…Depois falarei dela. Vou postar 2 videos de algumas alterações que tinha feito na T.62 a primeira juntei o quarto, já que acampamos a minha esposa e eu somente. e a segunda modificação foi fazer um piso inteiro para ela. Espero e gostem… [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LAfQAzh_0_E[/video] [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nnHAOfKIPBw[/video]

    #63924

    Ainda que eu me considere ‘conservador’ por insistir no ecológico, o seu está profissa parecendo acessório original, parabéns! Muito bem pensado e executado, ambos!

    #63933
    Junior ABC
    Participante

    Perrone, o Piso esta aprovadíssimo, o Gerfesson acampou comigo no feriado passado e pegamos muita chuva no CCB-Serrinha, vc fez um trabalho muito bem feito. abs

    #63943
    danypt
    Participante
    Junior ABC wrote:
    Perrone, o Piso esta aprovadíssimo, o Gerfesson acampou comigo no feriado passado e pegamos muita chuva no CCB-Serrinha, vc fez um trabalho muito bem feito. abs

    Fico Feliz que tanto ele como você tenham gostado. Com certeza ajuda paca..!!!:) [hr]

    alexandrelrf wrote:
    Ainda que eu me considere ‘conservador’ por insistir no ecológico, o seu está profissa parecendo acessório original, parabéns! Muito bem pensado e executado, ambos!

    Valeu amigo. Eu moro em AP. Gosto da natureza, porem com conforto. :)

Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: