Publicidade:

Acampada em Conservatória

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 48 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45602
    Pelagio
    Participante

    Nunca fui a Conservatória, cidade serrana famosa pelas serestas e bohemia. Acesso pela Via Dutra. Tem um camping/pousada lá: http://portal.macamp.com.br/pagina-externa.php?urlExterna=http://www.pousadaserrasverdes.com.br/ Já liguei e aceita MH e trailer, não cobra diária de equipamento, R$ 30,00 por pessoa. Em breve irei lá, alguém quer aderir ?

    #52544
    Anônimo
    Inativo

    Pelagio, eu já estive lá, é uma cidade pequena e linda, tem uma rua em que fica concentrada os bares, e a noite tem os seresteiros (violeiros) que vão em procissão tocando serestas e modas de viola, fui eu, minha esposa e meus dois filhos, minha esposa gostou muito pois o tio dela foi seresteiro e foi aluno de Dilermano Reis. Eu fiquei na pousada das flores, que é bem no centro, porque o meu filho mais velho é casado e não gosta de acampar, depois fui para valença, pois tem uma estrada que sai de Conservatória até Valença e nessa estrada tem uma cachoeira muito bonita chamada ronco d’agua, o caminho para a cachoeira é meio ruinzinho (barro e pedra) mas a cachoeira vale apena, tem tambem na beira dessa estrada a fazenda, em que foi filmada a novela, daquela atriz que morreu no barco baton muche no reveihon. Pode ir que vc vai gostar. Se quiser pode ainda dar uma esticada ate Vassouras que é perto.

    #52566

    Pelágio. Somos loucos pra ir lá. Quem sabe nao combinamos

    #52567
    Pelagio
    Participante

    Só se for agora, quando vocês podem ir ?

    #52568
    Ronald Ataulo
    Participante

    Opa, me falem a data, quem sabe!!

    #52573
    Rogerio Carvalho
    Participante

    Aí Pelágio, não esqueça de mim, tb quero ir nessa!!!

    #52574
    Anônimo
    Inativo

    É por isso que eu amo essa galera de paixão, la tem o camping SERRAS VERDES que dizem que é bom, dessa vez vou eu e minha mulher e meu filho mais novo e a velha churrasqueira de pia e antena de televisão, galera estou dentro, faremos um churrasco daqueles.

    #52625
    Pelagio
    Participante
    Rogerio Carvalho wrote:
    Aí Pelágio, não esqueça de mim, tb quero ir nessa!!!

    Amigo você é o primeiro da lista.

    #52627
    leila sa
    Participante

    estive nesse camping em junho e me informaram que o ronco d’agua está fechado!!! mas conservatoria é muito fofa, tem lugares perto para visitar, tem a serra da beleza que é linda, tem o orquidário da Ruth…enfim, sempre vou pra la!! alem disso os donos do camping/pousada são super atenciosos. A cidade é tão pequena que vc acaba virando amigo dos moradores

    #52628
    Pelagio
    Participante

    Seja bem vinda ao forum Leila.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 48 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: