Publicidade:

Acampamento barraca Montana 3

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51056
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Excelente relato, e delicioso respirar novos ares, com a natureza ao redor… parabéns que tenha mais acampadas como essa. Mas e aí sobrou alguma coisa boi rsrsrs. Um grande abraço

    #51073

    carne carne carne carne carne!!!!!!!! são 9 da manhã e já abriu meu apetite!

    #50981
    leandrovaranda
    Participante

    kkk Sobrou muita carne que foi congelada depois de devidamente cortada e desossada. Creio que mais da metade, não estávamos em tanta gente. Mas é muito legal ver descarnar um boi inteiro e ver queimar a pele de um porco para fazer a pururuca e depois ver como faz a linguiça do porco. Queria ter mais fotos para postar, tinha um lago mais embaixo, mas só fui lá a cavalo, e nessa hora fui sem o celular, com medo dele cair. Minha foto em cima do cavalo também deve ter ficado muito boa. :D Realmente o ar lá é bem mais puro que da cidade.

    #50984
    Capt.A330
    Participante

    Leandro, parabéns pelo relato e as fotos: Foi muito bom ter “iniciado” tua família no Campismo, e quem sabe um dia, você estará com teu Trailer como almejas, e acredito que isso será logo, se Deus quiser. Grande abraço Leandro!

    #51131
    leandrovaranda
    Participante

    Estou sempre vendo os anúncios a procura de um trailer num preço razoável. Quanto precisava de carteira E para se ter um trailer, os preços eram acessíveis, mas agora estão o preço de um terreno ou de uma casa. os que estão com preços melhor precisam de muito investimento e eu estou procurando um pronto para rodar. Pois já vai ser complicado convencer minha esposa se eu não precisar financiar nem reformar, se for preciso financiar e reformar ela vai ter argumentos contra a compra. O detalhe é que tem que ter banheiro com banho, pois foi uma das coisas complicadas dessa viagem que relatei. A fila do banho demorava mais de uma hora e meia e nos intervalos entre um banho e outro, ainda tinha os que precisavam do toalete.

    #51125
    leandrovaranda
    Participante

    10371901_1449114661998543_6376144497818509246_n.jpg Achei a foto do peixe do primeiro dia, como eu não cheguei cedo, tenho que acreditar que a foto é verdadeira.

    #51126
    Junior ABC
    Participante

    cacildis!deve ser mais pesado que o menino!

    #51156

    puta peixão!

    #57316
    leandrovaranda
    Participante

    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a barraca mor luna a venda pelo site macamp. https://www.magazinevoce.com.br/magazinemacamp/p/barracas/31570/barraca-8-pessoas-com-teto-silvercoating-mor-luna/18361/ Tive problemas nessa acampada pelo pequeno espaço da minha barraca Montana 3 que, apesar de ser pare 3 pessoas, mal coube eu e minha esposa com uma mochila e ainda acordamos com o travesseiro molhado por ficar encostado na parede da barraca. Por isso estou pensando em comprar uma nova barraca e deixar essa minha para a minha sogra. A dúvida é pela enorme diferença de preços, qual a diferença da luna com as mais caras? Ela tem uma boa vedação da umidade externa? Boa ventilação no calor e isolamento no frio? Resiste bem a ventos fortes? É uma boa aquisição?

    #57326
    Tales Sergio
    Participante

    Leandro, tenho a Luna 7, parecido com esta que pensas em adquirir, ela é um pouco menor e não tem quarto separado. a minha cabe um colchão de casal e um de solteiro inflável. Nunca peguei chuva com ela, mas acampei algumas vezes com ela e acho bem confortável, não é difícil de montar. Estou me programando para uma acampada com ela semana que vem. Espero ter ajudado. Abraços.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 24 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: