Publicidade:

Acampamento barraca Montana 3

Visualizando 4 posts - 21 até 24 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57327
    leandrovaranda
    Participante

    A ventilação dela é boa? Minha esposa não gostou da montana a tarde, ficou muito abafada, mesmo na sombra. E a janela abria por fora, tinha que sair da barraca para abrir e fechar, na hora da chuva tem que acordar e sair correndo :D Espero que com essa luna seja melhor, pelo menos vamos ficar com o colchão longe da lona, evitando a umidade no travesseiro. Pelo que vi a montagem é por varetas em X, estou correto?

    #97488
    leandrovaranda
    Participante

    No meu último acampamento, minha esposa deixou a barraca aberta, e começou a chover. O vento fez subir algum dos espeques, e dobrou a barraca de forma que o teto quase tocou o chão. Estávamos entre 2 casas e não tinha como chegar com o carro para fechar mais um lado, então o vento canalizou bem ali. Conseguimos fechar a barraca e recolocar os espeques mas o vento ainda a forçou a barraca a noite toda. Fora a água que já tinha entrado na barraca, começamos a ter algumas goteiras que me atrapalharam o sono a noite inteira. Talvez tenha sido só por conta da chuva ter sido muito forte a noite inteira mas agora não sei o que faço, pois vou acampar novamente em breve e estou receoso de ter goteiras novamente.

    #97489

    ar cordinhas laterais estavam ancoradas? Vento ultra forte é fogo…… e as barracas hoje em dia vem com espeques muito curtos…. talvez fosse legal investir ou fazer uns longos com vergalhões……. que diz?

    #97499
    leandrovaranda
    Participante

    Tinha ancorado todas sim, mas os espeques são originais. Todos com menos de 20cm e totalmente lisos.

Visualizando 4 posts - 21 até 24 (de 24 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: