Publicidade:

Acampamento de Inverno do Fórum MaCamp

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #96956
    Ronald Ataulo
    Participante

    Estive no CCB no sábado (20 de maio) e conferi de perto as instalações, realmente estão nota 10. Parabéns ao CCB de Campos do Jordão que vem acompanhando a retomada do campismo e caravanismo nacional.

    Parabéns ao Pivari pela cobertura que está fazendo desta retomada!

    #98450

    Ocorreu no final de semana do dia 15 de julho o Acampamento de Inverno MaCamp 2017. Estiveram presentes 41 famílias, sendo 9 de barraca, 16 de trailers e 16 motor homes. O ambiente estava sadio com as famílias interagindo e as crianças por todo lado brincando. O tempo esteve ótimo e o friozinho da Serra da Mantiqueira fez jus à reputação de Campos do Jordão. Os dias eram quentes e ensolarados e as noites geladas e regadas à roda de bate papo ao redor da fogueira.

    Na noite de sábado aconteceu a festa julina no pavilhão na Cantina que foi reaberta recentemente sendo tal participação em prol do novo concessionário. Foram servidos caldos e outros quitutes ao som de música ao vivo, fogueira e quadrilha. Durante a festa o MaCamp recebeu uma homenagem do diretor do CCB, Sr. Carlos Ricardo Monteiro em agradecimento ao apoio que o evento significou em prol da unidade SP-02 e também à Cantina. Ao final o MaCamp homenageou nosso finado forista, Rodriguinho, que nos deixou subitamente no ano passado. Aos velhos frequentadores do camping de Campos, foi bom vivenciar o velho salão da lareira com vida de novo.

    O passeio ciclístico durou a manhã de sábado com muitos adeptos corajosos no ar rarefeito dos 1.600m de altitude. Eles foram brindados com paisagens fantásticas do sul de Minas.

    Também estiveram presentes a Turiscar e a Itu Trailer/Winnebago expondo seus mais novos trailers lançados no mercado brasileiro. Nunca se viu tantos trailers rodando após o declínio dos anos 1990 e o MaCamp se orgulha muito de ser parte deste fomento durante os últimos 17 anos de existência. O Acampamento MaCamp se despediu no domingo deixando aquele gostinho de “quero mais!”

    #98458

    Grandes Marcão e Paulinha, muito bom ver o reconhecimento da Associação frente ao empenho de vocês no segmento como um todo, em especial na festa…maravilha de fotos, destaque pra roda na fogueira representando bem o espírito campestre…
    Bjs na pequena!

    #98463
    Francisco Neto
    Participante

    Bom dia Pessoal!
    Ficamos aqui “babando” nas fotos do encontro. Parabéns a todos que participaram. Dessa vez não foi possível pra nós mas tomara que venham outros para podermos comparecer!
    Forte abraço a todos!

    Francisco Neto
    KC-520-B – Bartolomeu
    Pajero Sport HPE 2.5 4X4

    #98465
    Joserley
    Participante

    Olá Pessoal.

    Não vejo a hora de participar do próximo encontro, mesmo com o Frozen ainda sem finalizar.

    Abraços.

    #98542
    Ronald Ataulo
    Participante

    Nossa Pivari!!! As fotos estão deixando com água na boca!!!

    Que pena eu não fui, foi o primeiro dia que sai com o MH e fiquei meio receoso de ir até Campos subindo aquela serra.

    Parabéns pelo encontro e já deixarei meu nome em um próximo!!

    Sucesso meu amigo…

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: