Publicidade:

ACAMPAMENTO de Inverno 2014 do Fórum MaCamp

Visualizando 7 posts - 351 até 357 (de 357 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53412
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Ricardo, que bom que você voltou!!! Antes tarde do que nunca…. quero te ver nos próximos encontros…. forte abraço….

    #54614
    Davi
    Participante

    Boa tarde, queridos amigos. Quero compartilhar com vocês um vídeo que fiz com algumas fotos do acampamento de inverno, e com o vídeo que o Jandir fez quando saí do camping, pra mostrar o acesso ruim. Peço desculpas pelo áudio ruim, eu tentei de todo jeito arrumar, mas independente da qualidade da música ser boa, o Windows Movie Maker joga a qualidade lá embaixo quando processa o vídeo… https://www.youtube.com/watch?v=3w3Ef4rYJbY Grande abraço a todos!

    #54636
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, adorei este vídeo!! Antes de comprar o meu trailer eu ficava procurando na internet este tipo de vídeo e os poucos que encontrei me serviram de estímulo. Tenha certeza que ele contribuirá bastante para o aquecimento cada vez maior da modalidade! Parabéns!

    #54660
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Davi, faço minhas as palavras do Ronald. Parabéns pelo vídeo… Aplausos2.gif

    #54677
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Davi… muito bacana a montagem das fotos com o vídeo… Putz deu muito saudade rsrsrs…. Parábéns abraços a você e a familia Obs. Faltou o Dardo postar o vídeo do comboio!!!

    #54635
    Davi
    Participante

    É MEEEEESMO!!!! Tô no aguardo desse vídeo também!!! :D[hr] Obrigado pelas palavras, amigos! Apenas postei um pouquinho do que vivenciamos lá… e realmente dá muita saudade!

    #54626
    Anônimo
    Inativo

    Bom dia galera, eu que fiquei hospedado em hotel, tenho saudades do encontro até hoje, imagine quem estava com equipamento. Continuo aguardando o INSS me aposentar, o processo agora foi para brasília de novo, vamos aguardar, para que eu possa me dedicar ao campismo. abraço a todos.

Visualizando 7 posts - 351 até 357 (de 357 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: