Publicidade:

ACAMPAMENTO de Inverno 2014 do Fórum MaCamp

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 357 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51256

    Beleza de aquecedor hein Pelagio!

    #51258
    Pelagio
    Participante

    Bem lembrado Marcos, tenho um trafo de 2000 Va, vou usá-lo. O aquecedor é simples e eficiente, pelo preço vale a pena.

    #51259
    Capt.A330
    Participante
    Jairo wrote:
    Green, Águas de Lindoia tem tudo isso que vc listou, é muito gostosa a cidade. Semana que vem terei minha escala de voos para Junho, aí conforme for vou agitar a galera!!!!! Abraços!!!! PS: Dardito kd vc????

    Jairo, estava voando, tive que levar um avião para Santa Catarina, e voltei faz uma hora; amanhã continuo com o relato de Bariloche. Abraços!

    #51123

    Esse povo é muito chique. Hoje eu tive que levar areia e cimento na obra….. e o Dardito teve que levar um avião….kkkkk Adoro meus amigos “xiquenoúrtimo”. … Boa pelagio….. agora sim essa kombinet vai ficar quentinha quentinha no invernão. vamo que vamo.

    #51270
    Capt.A330
    Participante

    “Xiquenourtimo” KKKKKK:-/:D😀 Marcos, você que não me viu de shorts velhos e camiseta furada pintando o teto do Guanaquito KKKKKK essa sim foi Xiquerrima! Marcos, abraços para você e as meninas!

    #51271
    Pelagio
    Participante

    Saudações comandante.

    #51286
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, faça frio, faça calor…. estaremos neste acampamento de inverno… já estou vendo uma galera legal heim: – Pivari; – Ronald; – Jairo; – Odair; – Dardo….. e mais alguns amigos que farão todo esforço para ir: – Pelagio; – Leandro Varanda; – Júnior ABC; – Green…. quem mais???

    #51294

    :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

    #51316
    Ronald Ataulo
    Participante

    Green, você vai né???

    #51322

    os “sorrisos”dele já responderam sua pergunta, Ronald. O Green na verdade é uma invenção do google, primo daquela mulherzinha que fala no tradutor…. ele é virtual….kkkkk

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 357 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: