Apolo 728×90

Acampamento de Páscoa 2014

HOME Fóruns Campistas – Rede Social Blogs Acampamento de Páscoa 2014

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por  Ronald Ataulo 3 anos, 8 meses atrás.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor

Ronald Ataulo
    Participante

Amigos, já atualizei o BLOG http://boraprocamping.blogspot.com.br com as fotos sobre o acampamento de Páscoa 2014. Abraços,

Decar Trailer 728×90

Ronald Ataulo
    Trailer Turiscar 6.5 (New Pipoca)
    Santos-SP
    www.boraprocamping.com

Jairo
    Participante

Ronald, bom dia, dei uma olhada no Blog, muito show! Em breve vamos combinar alguma coisa, estou preparando os brinquedos pra voltar pras estradas!!! Abraços!

show mesmo!

Ronald Ataulo
    Participante

Pessoal, estive neste final de semana acampando com o trailer em Itú-SP. Vejam no BLOG http://boraprocamping.blogspot.com.br as fotos e comentários do local.

Vaga que estacionei meu trailer… [attachment=2949] Foto frontal… [attachment=2950] Dois trailer no Camping, aparentemente abandonados! [attachment=2951] [attachment=2952]

Ronald Ataulo
    Santos-SP
    www.boraprocamping.com

Junior ABC
    Junior ABC
    Participante

ainda não conheço esse Camping Ronald, mas todos que vejo que vão pra lá adoram! belo passeio em família, parabéns!

Ronald Ataulo
    Participante

Júnior, é um lugar que você não pode deixar de conhecer. Maravilhoso!! Principalmente em período de baixa temporada onde ele fica vazio… pela proximidade da cidade ele fica muito lotado nos domingos de sol, até por pessoas que vão de onibus para passar o dia…

Ronald Ataulo
    Santos-SP
    www.boraprocamping.com

Jandir de Teresopolis
    Jandir de Teresopolis
    Participante

Ronald, sempre gosto muuuuuuuuuuuito das fotos de acampadas que vc posta, aqui e no seu blog, pois me lembram demais as que fiz com meus filhos quando eles tinham a idade que os seus têm atualmente. Ôôôôô fase gostosa da minha vida, que tenho muuuuuuuuuuuita saudade. Espero que vc e sua família continuem aproveitando bastante as acampadas e, logicamente, dividindo as emoções proporcionadas por elas com a gente, através de suas postagens. PARABÉNS!!! .

Ronald Ataulo
    Participante

É Jandir, dizem que a felicidade é contruída de pequenas ações e momentos. São justamente estas ações e estes momentos que venho construindo dia a dia com a minha família. O campismo nos mostra de uma forma bastante simples que a felicidade não custa caro e não esta distante….

Ronald Ataulo
    Santos-SP
    www.boraprocamping.com

Capt.A330
    Capt.A330
    Participante

Buenas Ronald, beleza de Acampamento! Gostei do toldo com hastes compridas, muito bom, e belas fotos. Abraços. .

Ronald Ataulo
    Participante

Legal Dardo, espero que no acampamento de inverno possamos registrar belas fotos do Pipoca ao lado do El Guanaquito, alem é claro, dos outros equipamentos e barracas presentes.

Ronald Ataulo
    Santos-SP
    www.boraprocamping.com

Rody Trailer 728×90

PARTICIPE DO FORUM PELO FORMULÁRIO ABAIXO. SE NÃO FOR CADASTRADO, CADASTRE-SE CADASTRE-SE AQUI

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.