Publicidade:

Acampamento de Páscoa 2017 – Onde você vai?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95537
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá amigos foristas,

    O pessoal do grupo “Amigos Campistas” muito provavelmente seguirá diversas opções de acampamento neste feriado de Páscoa. Não vamos esquecer que no final de semana seguinte à Páscoa será outro feriado e acontecerá o nosso primeiro encontro oficial do grupo no CCB Clube dos 500. Estão todos convidados!!

    Mas falando em feriado de Páscoa, eu irei curtir no Camping Paineiras na cidade de Itu-SP. Como o local possui 6 vagas próprias para veículos de recreação, é necessário efetuar a reserva. Junto comigo irão mais alguns amigos: Marcus Gorishi e família, Júnior e família e Rafael Mafra e família, todos já efetuaram as reservas. Estendo o convite a todos os amigos do grupo “Amigos Campistas” e também aos amigos foristas.

    Algumas imagens do Paineiras para quem não conhece:
    1

    2

    3

    Para os amigos que forem para outros locais e quiserem comentar e até mesmo estender o convite a outros amigos, fiquem a vontade!!

    #95538

    sem dúvida um dos melhores campings do Brasil

    #95539
    Ronald Ataulo
    Participante

    Concordo com você Pivari, um dos melhores do Brasil, sem sombra de dúvidas!

    Ah… quanto a quantidade de vagas no Paineiras, como somos todos amigos, é possível ficar dois equipamentos por vaga, possibilitando 12 equipamentos. Além disso, existem outras áreas próximas que também é possível parar os veículos de recreação. Dá para ir bastante gente!! Vamos animar aí pessoal!! Bora pro Camping!!!

    E os outros amigos, pra onde vão? Quais serão os destinos de Páscoa? Não vão rolar convites?

    #95732
    Carlos Fanara
    Participante

    Prezados Amigos,

    Irei com minha família de trailer para Cabo Frio nesta Páscoa, ficarei no Camping do Clube Militar onde sou sócio, para quem se animar pode entrar como meu convidado, sairei na quinta após o almoço e retorno no domingo a tarde, quem se animar é só me avisar.

    abraço e segue o link com fotos do local

    Clube Militar Cabo Frio

    #95746
    Joserley
    Participante

    Pessoal,

    So lugar lindo para estacionar o Trailer, preciso achar uns desse aqui perto da min ha região, mas q deu vontade de ir deu.

    Abraços.

    #95752
    Ronald Ataulo
    Participante

    Joserley, vem conosco!!!

    O Rafael Mafra é aí de Curitiba e virá para o Paineiras, venha com ele…

    Comboio de Curitiba….kkkkkkkkkkkkkkk

    Já temos dois convites, para o Paienras e para o Clube Militar em Cabo Frio-RJ.

    Fanara, adorei o clube militar, se fosse um pouco mais perto eu ia te perturbar para irmos mais pra lá… fora que você e sua família são nota 1000…

    #95809
    ELDORADO1993
    Participante

    Pessoal!!!
    A vontade de pegar a estrada é grande, compartilho com vcs…
    Vou me juntar ao comboio de Curitiba kkkkkk

    Mas irei com minha família até Cambará do Sul, no Camping das Corucacas…que inclusive vi no instagram do Macamp que o campista Homero Santos postou com seu KC…https://www.instagram.com/p/BR1PY4Vh-mr/
    …parece ser muito lindo o local…
    Att. Carlos

    #95947
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá amigos foristas, compartilho com vocês que estivemos no Camping Paineiras na cidade de Itu-SP e foi um feriado de Páscoa maravilhoso. Estivemos em quatro família, a minha, do Júnuor, do Marcus Gorischi e do Rafael Mafra.

    1

    2

    3

    4

    5

    #95948
    Ronald Ataulo
    Participante

    Aproveitando que era feriado de Páscoa, as crianças partiram para uma caçada aos ovos dentro do camping.

    1

    E não poderíamos deixar de cantar parabéns pelo aniversário do nosso amigos rafael Mafra no sábado, dia 15/05

    2

    #95949
    Ronald Ataulo
    Participante

    E muita alegria com a turma toda reunida:

    1

    2

    3

    4

    5

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: