Publicidade:

Acampamento MaCamp!!!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45490
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos organizadores do MaCamp, O que vocês acham de bolar um acampamento oficial do site MaCamp, que seja realizado de tempos e tempos, variando os locais, para que as pessoas possam se conhecer pessoalmente além do fórum. Eu ficaria muito feliz em conhece-los e trocar experiências com os proprietários de RV’s.. Fica minha sugestão!! encontroMacamp_zps700d2543.jpg

    #49821

    Então…. o primeiro irá acontecer em Campos do Jordão, no Camping do CCB, no final de semana dos dias 13 e 14 de julho. Quem está organizando é o Jairo… vou pedir a ele detalhar aqui…. o Capt.A330 estará presente contando e mostrando fotos de sua viagem ao ushuaia….. vamos la?[/code]

    #49822
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal…. vai estar frio, heim… Campos de Jordão em julho com barraca deve ser difícil o frio!! Vou passar para a esposa e depois confirmo!!

    #49823

    13 e 14?? não era no feriado do 9 de julho? kkkkkk

    #49825
    leandrovaranda
    Participante

    De 9 a 14? Ou de 6 a 9? Estou avaliando se consigo ir, como aqui não tem nenhum feriado nesses dias é mais complicado e, mesmo se eu conseguir, bem capaz de minha esposa não querer ir ao camping, mas vamos ver até lá. O camping tem site?[hr] Queria ver as fotos do local, mas a R$83,00 por dia, minha esposa vai acabar ganhando e vamos para hotel (se der certo de irmos).

    #49826

    Não fica dificil não…. ao contrário….. é uma experiência tão boa que acampei lá de barraca por 16 invernos… cheguei a pegar menos 8 graus na barraca…. Green.. nao será no feriado… e sim no final de semana seguinte……. Por sinal… aguardo a ajuda dos demais amigos para convencer o Green a ir no encontro… pois ele não quer ir….. abraços

    #49827
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal; Green, o negócio é simples: o tu vais no CCB de Campos do Jordão, ou fazemos uma montagem de você com a camiseta do Corint…. e postamos na Internet geral :D:D:D (será que peguei pesado?):hein::D Stephan, brincadeirinha, mas se tu puder ir nem que seja um dia, vai ser muito legal! Abraços!

    #49811
    Odair Teixeira
    Participante

    Eu irei antes, talvez na quinta. Dardo, vou te ligar para combinarmos . Conversei com o Jairo para fazermos uma rota mais tranquila…

    #49812
    Capt.A330
    Participante

    Beleza, Odair! Se Deus quiser, vou na Quarta-feira 10/07 de Curitiba para Araçariguama, dormimos no Camping para na Quinta-feira 11/07, de manhã, sair junto com Jairo do Camping, e provavelmente encontrarmos você na estrada, almoçar na mesma e chegarmos os 3 juntos em Campos do Jordão; vai ser muito legal, e quero filmar o evento! Aguardo tua ligação, abraço!

    #49828

    :D :D :D :D :D Agora que vamos descobrir se a fama do Green de ser o campista mais anti-social do Brasil é verdadeira ou não hauehauehaueh :anjo:

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: