Publicidade:

Acampamento MaCamp!!!

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #49960
    Jairo
    Participante

    Leandro, desculpa a demora em responder sobre a pergunta da Estrela de David no meu carro, más dei muita risada com a resposta do Odair que acabei não respondendo, porem a resposta do Odair esta correta!!!!! Abraços!!!! PS: alguém viu o Dardo por ai??? Faz tempo que o relato esta parado!!!!

    #49961
    Capt.A330
    Participante

    Domingo 14/07/2.013: Hoje, após o desjejum, fomos dar os parabéns ao aniversariante, Jairo, que estava festejando seus 73 anos, e entregar os presentes. Mais tarde, servi como “ajudante de mecânico eletricista” para Odair, que consertou o sistema elétrico da luz de freio do Imperial, embora, pouco depois, fui rebaixado para “ajudante de cozinha”, pois o almoço era hoje por nossa conta, com as empanadas que Jairo tinha pedido à meses,e mais um bolo de côco, tudo feito, claro, no Guanaquito, inclusive a massa das empanadas. Marcos queria sair cedo para SP para não pegar muito transito, mas conseguimos que ficassem para almoço. Acho que o pessoal gostou do almoço, pois não sobrou nenhuma empanada para a janta!:P Flor trouxe também um Apfelstrudel que estava excelente, e também tivemos bons vinhos e muitas, mas muitas risadas!:D Tem fotos do almoço, mas foram tiradas por Marcos e Odair (Direitos autorais!). Pouco depois, Marcos e Paula foram embora, com o KG 330 “trotando faicerinho” detrás da Mitsu; em verdade, um belo comboio! Dormimos uma “siesta”, pois ninguém é de ferro, e de tarde, fomos para o centrinho para passear, tomar chocolate quente, e conferi que a temperatura mostrada nos termômetros de Campos é de alguns graus abaixo da verdadeira, tal vez para “animar” os turistas com temperaturas tão baixas…:desconfiado: (tal vez seja só impressão minha). Voltamos para dormir cedo, aproveitando o barulhinho da chuva que caía de forma intermitente. Foi mas um dia de amizade e alegria de estar uma pequena (mas barulhenta!) parte do MaCamp reunida confraternizando! Domingo cedo no Camping de Campos do Jordão (até eu gostei desta foto!) [attachment=975] O aniversariante captando o alvorecer… [attachment=976] Mãos na massa…literalmente [attachment=977] Empanadas “Made in Guanaquito” [attachment=978] Bolo “Made in Guanaquito” [attachment=979][hr] Mais fotos do Domingo 14/07: Marcos & Paula’s Residence [attachment=980] Prontos para partir… [attachment=981] KG 330 & Imperial [attachment=982] El Guanaquito (Lindo!):P [attachment=983] De manhã cedo, sol e Mitsu no Camping… [attachment=984][hr] Outras vistas do Camping de Campos do Jordão [attachment=985] [attachment=986] [attachment=987] [attachment=988] [attachment=989]

    #49997

    Fiquei um tempo ausente pois a coisa estava preta por aqui, só agora que tive um tempinho pra ver como foi o encontro da galera, animal hein, hoje cedo acordei estava fazendo 8 graus aqui em SP, acho que em campos deve ter nevado esta noite!!!

    #49998
    leandrovaranda
    Participante

    Jairo, não se preocupe, era só curiosidade mesmo. Parabéns atrasado. Qual a conta baseada no 73 que chega na sua idade? Green, no noticiário falou de neve em uma cidade alguma coisa “dos Ausentes”. Uma cidade no sul que os donos das casas só iam na temporada e depois ficava por conta dos caseiros, então se chegava lá alguém procurando o dono da casa falavam que estava ausente, ai o nome pegou para a cidade. Dardo, fiquei triste com o “rebaixado” :p pois gosto muito de cozinhar (embora não saiba muitas receitas de cabeça).

    #50000

    São José dos Ausentes…… meu sonho de dormir uma noite lá desde que fui em 2005 pra Cambará…. mas o carro nao chegava lá…. (lama)

    #50002

    Quem não conhece o green, segue trecho da entrevista dele…… http://youtu.be/Y7NA8vK6PbU?t=8m29s

    #50003
    macamp wrote:
    Quem não conhece o green, segue trecho da entrevista dele…… http://youtu.be/Y7NA8vK6PbU?t=8m29s

    pqp não acredito que vc me entregou assim aheuaheuaheau por falar nisso, tem mais algum húngaro aqui no fórum?

    #50009
    Capt.A330
    Participante

    SEGUNDA-FEIRA 15/07/2.013: Hoje o dia amanheceu muito lindo, com sol, após uma noite de chuva intermitente que deixou a grama molhada. O friozinho gostoso fazia desejar mais ainda um café quentinho e gostoso logo de manhã. Ainda bem que Marcos e Paula deixaram umas frutas numa “mesa” para os passarinhos, que vinham em grande quantidade, e pelo menos, as minhas frutas do desjejum estavam garantidas! :P (Não se preocupa Paula, deixei algumas frutas ainda para os coitadinhos penosos!):D Jairo deixou seu Vila Rica no Camping, pois vai voltar nas próximas semanas, já que ele e sua família iriam dali para o Rio só com a camionete; Odair decidiu sair perto do médio-dia, e aproveitamos para sair com ele, que nos indicou e acompanhou no caminho até o Rodoanel, para assim sairmos fácil para Curitiba. Demos “tchau” e um abraço apertado para Flor , Jairo e as meninas, e saímos devagarinho do Camping, já com saudades… A saída de Campos do Jordão dos dois Turiscar ainda virou muito pescoço, e levamos um tempo para atravessar a cidade. Na descida da serra, pudemos admirar a paisagem linda que na ida, por ser de noite, não tínhamos visto. Almoçamos na estrada, num posto da Rod. Dom Pedro I, e após praticamente chegar no Rodoanel, paramos para dar adeus aos nossos queridos amigos. Para variar, o transito de São Paulo estava “aquela coisa”, e perdemos muito mais tempo do que pensávamos para sair na BR 116, e antes da Serra do Cafezal (&%*$#@!) :desconfiado:, começou a ficar noite. Decidimos com Beti que iríamos até o posto Graal Buenos Aires em Registro, e aí, após abastecer a Tritón, pedimos pouso, o que o Gerente do posto, muito gentilmente, nos permitiu. :demais: Nota: não gosto de viajar de noite, pois além do perigo de se atravessar animais na estrada (de dois ou mais pernas!), caso furar um pneu, não é agradável nem seguro trocar o mesmo de noite, fora o perigo de motoristas semi-dormidos, carros velhos sem luz, buracos, etc. Dormimos muito bem, e de manhã, prosseguimos viagem, chegando em Curitiba por volta das 12:15. Fui uma viagem muito, mas muito gostosa, onde curtimos muito o encontro e amizade de Marcos, Odair, Jairo e suas famílias, e aos que não puderão ir, não se preocupem; se Deus permitir, logo, logo, teremos outra! Um grande abraço a todos! A vista desde minha porta, logo de manhã… [attachment=999] O Imperial de Odair visto cedinho [attachment=1000] Guanaquito e Vila Rica do Jairo. [attachment=1001] Os Turiscar vistos de manhã cedo…lindos! [attachment=1002] Imperial e Guanaquito na Serra que desce de Campos do Jordão. [attachment=1003] [hr] Mais fotos da Segunda 15/07/2.013: El Guanaquito! [attachment=1004] A mesa dos “penosos”; esse ai estava de olho em mim para não ser roubado… [attachment=1005] Mais uma dos “penosos”… [attachment=1006] De manhã cedo… [attachment=1008] Descida da serra… [attachment=1007]

    #50011

    Olá pessoal estou vibrando com todos os relatos e fotos do encontro em Campos do Jordão. Confesso que senti inveja, muita inveja, pela impossibilidadede de estar junto neste encontro, mas inveja boa e fiquei feliz que tudo tenha transcorrido bem com os participantes. Acabei de viajar de carona com o Dardo, acompanhando o Guanaquito. Gostei de ver os três TURISCAR revivendo aureos tempos, normalmente dizemos: “Tempos que não voltam mais”, mas neste caso voltaram os três TURISCAR às estradas com toda pompa e circustância. Quem sabe num próximo encontro eu vou com o Pangaré Sonhador. Um abraço a todos. O meu Dinossauro, ele está na garagem dele e ao lado estou terminando a construção da marcenaria onde vou realizar a tranformação: “Hoje um Ônibus Velho, Amanhã um Motor Home Novo.” [attachment=1009]

    #50014

    É seu aniversário hoje Jorjão??????

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: