Publicidade:

Acampamento MaCamp!!!

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50016
    Dr. Green wrote:
    É seu aniversário hoje Jorjão??????

    É verdade, 4.7 Turbinado. kkkk :D

    #50017

    Então parabéns!!! Fiz até um bolo para comemorar! camping-birthday-cake-rv.jpg

    #50020
    Dr. Green wrote:
    Então parabéns!!! Fiz até um bolo para comemorar! camping-birthday-cake-rv.jpg

    Obrigado. O bolo é maravilhoso. Vou te passar o endereço em MP pra você me mandar o bolo por SEDEX. kkkkkkkkk:ideia::demais:

    #50021
    Capt.A330
    Participante

    Parabéns Jorge! Que Deus te abençoe, feliz aniversario! Um abrazo do tamanho do Guanaquito e do Pangaré Sonhador juntos!

    #50022
    Capt.A330 wrote:
    Parabéns Jorge! Que Deus te abençoe, feliz aniversario! Um abrazo do tamanho do Guanaquito e do Pangaré Sonhador juntos!

    Obrigado, mas esse abraço ficou grande.:hein: Valeu.:D

    #50024
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Jorge, parabéns pelo seu aniversário… eu que sou um apaixonado pelo off-road, este bolo esta a cara das trilhas, só falta um 4×4 (risos)… Estive olhando seu blog da reforma do MH, poste mais fotos, esta bastante interessante acompanhar… Mais uma vez, felicidade!!!

    #50026
    Matheus S
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Na minha opinião o que realmente falta para este segmento tomar corpo novamente é sua divulgação na mídia espontânea. A midia dirigida somente é vista pelas pessoas interessadas no assunto. Fico imaginando um personagem de novela da rede GLOBO de grande audiencia que viva a vida a bordo de um RV. Isto traria a curiosidade para as pessoas comprarem. O povo brasileiro compra seguindo a propaganda, por impulso!

    Ronald, acho que a Rede Globo viu sua sugestão de colocar um trailer em uma novela mas, como sempre, atribuíram a prática aos ciganos(nada contra ciganos), veja ai o vídeo da cena da novela Flor do Caribe onde aparecem 2 trailers: http://tvg.globo.com/novelas/flor-do-caribe/videos/t/cenas/v/samuel-consegue-falar-por-telefone-com-o-amigo-manolo/2710896/ Jorge, parabéns pelo seu aniversário, tudo de bom para você! Abração

    #50027
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal heim Matheus, se pensarmos a mensagem que a novela transmitiu é muito positiva, esta associando o trailer a uma vida livre, com possibilidades variadas, novos destinos, pena que a apresentação do trailer foi pequena. Eu particularmente tento acompanhar esta novelinha e não tinha visto esta cena. Na minha opinião realmente se um ator de uma novela que ocupe um personagem de destaque mostrasse as possibilidades do trailer em viagens e moradia, tenho certeza que viraria uma febre nacional. Mas já é um começo (risos)…

    #50028
    Jairo
    Participante

    Leandro, fiz 37 anos, o Dardo escreveu 73 pois ele ta com “85”, e ta gaga!!! Kkkkkkkk!!! Abraços!!!

    #50030
    leandrovaranda
    Participante

    :D vários aniversariantes esse mês, parabéns a todos. O problema não é ser velho, é ter “o alemão” atrapalhando a memória (sei que não é o caso). O importante é manter a mente jovem e viajar sempre que possível. Muito legal esse bolo. Não pude estar com vocês nesse encontro por conta de problemas de família, mas ainda vou ter muitas oportunidades de encontra-los. Em outubro vou conhecer o Dardo.

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: