Publicidade:

Acampamento MaCamp!!!

Visualizando 5 posts - 111 até 115 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50031
    Capt.A330
    Participante

    Beleza Leandro, nos encontramos em Curitiba. Abraço!

    #50032

    Não quero ser egoísta, mas o bolo o Dr. Green fez especialmente e especificamente pra mim. kkkk Brincadeirinha, FELIZ Aniversário para todos os aniversariantes do mês. Abraços Dinossaúricos.

    #57082

    Ola pessoal sou novato aqui no forum, tenho a pretensão como disse ao Ronald neste ano adquirir um trailler brilhante, e ai ter a oportunidade de conhece-los nos campings da vida se Deus quiser, meu nome é Wanderlei Oliveira Souza, sou Cap PM Reformado sou advogado atuante hehehe a inteira disposição dos amigos um abs a todos principalmente a ti Ronald que tive o previlégio de conhece-lo e a sua familia la no CCB de Bertioga, já vendi a Camping Star e já adquiri uma Silverado Diesel uma cavala, agora falta o treiler, que vira se alguem souber de um brilhante em otimo estado e numa pequena moleza me deem um toque agradeço

    #57092
    Ronald Ataulo
    Participante

    Wanderlei, em primeiro lugar seja muito bem vindo a este fórum… Tenho certeza, pelo que pude conversar com você em Bertioga, que irás passar a fazer parte deste grupo de amigos. Sugiro criar um tópico de apresentação contando um pouco de sua história campista e colocar algumas fotos para os amigos conhecerem… Mais uma vez, seja muito bem vindo!!

    #57096

    Bem vindo Wanderlei, que o Brilhante chegue o quanto antes.

Visualizando 5 posts - 111 até 115 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: