Publicidade:

Acampamento MaCamp!!!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #49829
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal amigos, estou seguindo a mesma linha de me encontrar com vocês pelo menos 1 dia. Ainda vou tentar ficar o final de semana! Teremos alguma programação em conjunto, churrasco, almoço, jantar???

    #49831
    Jairo
    Participante

    Pessoal, boa noite, eu to agitando o encontro em Campos do Jordão para dias 11,12,13,14 e15 de Julho, assim podemos juntar um grupo do MaCamp, fazermos novas amizades e combinarmos novos encontros no futuro. Marquei nesse final de semana pois dia 14 de Julho é meu aniversario e consegui alguns dias de folga no trabalho. Espero que consigamos juntar um bom grupo entre os dias 12 e 14, e se possível confirmem presença, assim ligo no camping e aviso o guarda Camping. Abraços!!!!

    #49832
    Capt.A330
    Participante

    Oi Jairo, que bom que você esta’ agitando este primeiro Acamp-MaCamp (gostei). Conta comigo para ajudar! Abraço para tuas gurias e você!

    #49833
    Jairo
    Participante

    Pessoal, o que tenho em mente, é fazer um encontro de campistas, sem fazer diferenças aos equipamentos, vale tudo, barraca, carreta barraca, trailer, motorhome e obvio o Green com a barraca de teto!!! Green, vc precisa ir, vc é um dos mais ativos no Fórum!!!! Abraços e aguardo confirmações!!!!! Dardo, obrigado pela força!!!!

    #49834

    ae galera…… o Green já desmarcou a viagem do feriado que ele ia fazer….. estamos avançando…. mas agora ele quer ficar em casa…… vamos convencer esta criatura de ir…… ele tá com medinho do frio….. e da chuva….. logo ele que tem a barraca longe do chao….

    #49849
    Ronald Ataulo
    Participante

    Marcos e Green, deixo uma sugestão de vocês elaborarem um convite (template) e enviarem através de e-mail para todas as pessoas cadastradas no site MaCamp. De repente, amigos que estão bastante tempo sem entrar no fórum perdem a oportunidade de participar deste primeiro Acampamento MaCamp.

    #49850

    encontroMacamp_zps700d2543.jpg EDITADO !!! (pronto Ronald)

    #49852
    Ronald Ataulo
    Participante

    Green, parabéns!!! Ficou muito bom… complementaria apenas o telefone do CCB para quem quiser obter mais informações até mesmo sobre preços, horários, etc… Muito bom!!!!!!!!!

    #49854

    ok editado!

    #49855

    Uma bela ideia Ronald. Acredito que um convite por e-mail pode reunir mais pessoas adeptas do campismo. Eu e a Carol planejamos ir para o Jalapão nestas férias de julho. Estou “fabricando” uma carreta trailer para poder ir com um 4X4, que é o veículo ideal para esta aventura. Como estamos muito atrasados no nosso planejamento pode ser que tenhamos que mudar os nossos planos e aí poderíamos comparecer neste encontro que com certeza será muito legal! Dr. Green: Vai sair aquela carreta que mencionei em um outro post, com quarto, cozinha e banheiro, montada em um chassi de uma carretinha do tipo fazendinha. Vai ter até uma geladeira consul camping que acabei de adquirir para funcionar a gás, é claro. Um abraço, a todos. Tom

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: