Publicidade:

Acampamento MaCamp!!!

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 115 do total)
  • Autor
    Posts
  • #49856

    Muito legal pessoal…… só lembro que não estamos divulgando em massa, pois o Camping de Campos não está com espaço e capacidade para centenas de equipamentos… por isso prezaremos pelos que participam ativamente do forum e visualiza este tópico. abraçao a todos. iai green? tudo certo para vc e a Patrícia irem?

    #49858

    Lógico!!!!…. está certo que vamos, só não sei pra onde ainda… .talvez para lençóis! kekeke

    Washington de Mendonça wrote:
    Uma bela ideia Ronald. Acredito que um convite por e-mail pode reunir mais pessoas adeptas do campismo. Eu e a Carol planejamos ir para o Jalapão nestas férias de julho. Estou “fabricando” uma carreta trailer para poder ir com um 4X4, que é o veículo ideal para esta aventura. Como estamos muito atrasados no nosso planejamento pode ser que tenhamos que mudar os nossos planos e aí poderíamos comparecer neste encontro que com certeza será muito legal! Dr. Green: Vai sair aquela carreta que mencionei em um outro post, com quarto, cozinha e banheiro, montada em um chassi de uma carretinha do tipo fazendinha. Vai ter até uma geladeira consul camping que acabei de adquirir para funcionar a gás, é claro. Um abraço, a todos. Tom

    caraca Tom, quero ver fotos dessa carretinha!!

    #49859
    Jairo
    Participante

    Dr. Green, ficou muito show o seu trabalho!!!! Abraços!!!!! PS: nos vemos em Campos!!!!!

    #49872
    Anônimo
    Inativo

    Marcos, conversei com minha esposa se ela queria comemorar o aniversário dela (08 de julho) em Campos do Jordão, mas ela me disse que estava marcando um churrasco com a irmã na casa dela em Iguabinha (região dos lagos), pois meu cunhado também faz aniversário, aí sobrou para mim ser o motorista da tia e irmã que moram aqui no Rio. O mais engraçado é que coloquei até o bonequinho do GOOGLE-MAPS para atravessar a cidade de campos do Jordão como vc ensinou, e vi que antes de chegar lá o bonequinho pára. Então apelei para as coordenadas do GPS que o dr. Green colocou nos mochileiros, (coordenadas de GPS do camping: -22.695061, -45.520649) e vi que não seria difícil chegar lá, mas como la em casa é ela quem dá a ultima palavra hahahahahahahahahahahah fica para a próxima. Abraços e que tudo de certo no encontro MaCamp.

    #49877

    é… o pessoal do google se intimidou e não foi até o horto… covardes

    #49881
    Ronald Ataulo
    Participante

    É amigos, pelo fato de eu estar com duas crianças pequenas e nesta virada de estação para baixas temperaturas começarem as doenças respiratórias, estou refletindo com a emposa de ainda não arriscar o acampamento no frio, principalmente em Campos do Jordão no todo do inverno. Estou tentando me articular para ir no sábado para conhece-los pessoalmente!! Se eu não conseguir estar lá, ficarei torcendo pelo segundo, em mês de maior calor!!

    #49885
    Jairo
    Participante

    Ronald, boa noite, eu também tenho crianças pequenas, uma de 7, uma 3 e outra de 7 meses…, elas adoram o camping de Campos, vamos pra lá todos os anos, apesar do frio elas se divertem. Qual a idade das suas crianças? Caso você vá, não sei se vc conhece , más tem muitas coisas legais pras crianças, não no camping, más próximo. Abraços!!!

    #49890
    Ronald Ataulo
    Participante

    Jairo, minhas crianças tem 1 e 4 anos. No sábado estarei com certeza… fico feliz que neste grupo existem mais crinças pois isto aproxima ainda mais as famílias. Você fica em barraca?

    #49891
    Anônimo
    Inativo

    Dr. Green, por gentileza me diga se uma Fiat Uno mile 2010 modelo antigo, consegue ir do centro de campos até o Camping ou só PICK-UP e SUV. Motivo da pergunta: estou com uma ideia de jirico de ir no sábado, só para conhecer o pessoal e voltar +- as 15:00hs para no domingo estar no aniversário da minha esposa. Ela acha que é muito cansativo, já que terei de sair as 03:00hs da manhã de casa, para aproveitar melhor o encontro.

    #49892

    Ei Francisco….. Qualquer carro chega.. é tudo asfaltado…….. nenhum problema

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 115 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: