Publicidade:

Acampamento no Parque Recreativo Águas de São Bernardo – Rio dos Cedros – SC

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46261
    Renato Fraga Natao
    Participante

    Pensa num lugar lindo, com uma natureza exuberante, uma piscina deliciosa !!! Pois bem esse lugar tem isso e mais um pouco… Um parque situado em Rio dos Cedros, SC, possui área de camping, apesar de esta não ser a proposta principal do lugar. Tem um restaurante que serve almoço aos fins de semana com comida muito boa, bem caseira… À beira da piscina um bar que serve bebidas e porções ao longo do horário de funcionamento da piscina… Durante à noite, nada fica aberto… Banheiros, apresenta uma pequena deficiência, pois o espaço reservado para banho não é fechado (banho big brother) e apresenta apenas um chuveiro quente, mas admito que não fez falta e isso é um reflexo do pouco fluxo de campistas no lugar. Sanitários em número mais que adequado, porém toda esta estrutura fica um pouco distante da área em que ficamos acampado, ponderando ainda que durante à noite, o trajeto não apresentava iluminação… Apesar de tudo, a natureza compensa qualquer deficiência, um rio de águas cristalinas, cheio de pedras, convida para banho e caminhada ao estilo “le parcour”, como descreveu meu filho de 9 anos. Outro rio que corta a propriedade, possui uma linda cachoeira onde foi construído uma pequena represa que forma uma deliciosa piscina natural… Existe ainda uma bela represa onde pode-se pescar belos exemplares de tilápia, carpa entre outras espécies… Fica o convite a todos os campistas para conhecer o lugar… Mais informações http://www.saobernardo.tur.br/ Segue fotos:

    #66231

    lindas fotos Renato, e gostei das lands com as barracas de teto (curto muito esse estilo de acamps)…fique a vontade pra publicar mais, se for o desejo, abraços.

    #66235
    Paulo Rogério
    Participante

    Que lugar bacana! Abraços! Paulo Rogério

    #66240
    Renato Fraga Natao
    Participante
    alexandrelrf wrote:
    lindas fotos Renato, e gostei das lands com as barracas de teto (curto muito esse estilo de acamps)…fique a vontade pra publicar mais, se for o desejo, abraços.

    Alexandre, temos um grupo com mais de 40 famílias que ao menos uma vez por mês promove um acampamento. Nunca ocorreu de todos estarem presentes, mas já tivemos acampamentos com mais de 20 famílias… Quanto às barracas de teto, são a maioria entre nós, e eu, de Cherokee, sou o único estranho no ninho !!!!! Mas a galera me recebe bem !!!!! kkkkk Abraços

    #66241

    estranho nada, a cheroka faz bonito tb! abs

    #66253

    Opa que beleza olha os parentes da minha barraca ai!! Que lugar lindo!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: