Publicidade:

Acampando no PETAR

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45387

    Pessoal, eu já fui ao petar com meu tio duas vezes e fiquei em uma pousada que ele conhece, mas estou com vontade de ir com uns amigos agora e dessa vez acampando… o problema é que minha barraca fica em cima do carro, e talvez vá um cara com um trailer… queria saber se algum dos campings lá do petar recebe esse tipo de campista ou é só pro pessoal da barraquinha no chão mesmo :hein: valeu!!!!

    #46955
    Anônimo
    Inativo

    Eu também estou muito afim de ir visitar o Petar, parece ser bem bacana e, pelo que pesquisei, os preços são bastante atraentes. Você que já foi, gostou mesmo? Vale à pena? É melhor ir no verão para lá, né?! Abraço.

    #46956

    cara lá é muito legal mesmo, adorei, tanto é que já quero voltar pela terceira vez tem cavernas de tudo que é tipo, secas, molhadas, largas, estreitas, mto loko! da pra fazer boiacross no rio também mó legal quando eu fui era tipo outubro… nem inverno nem verão, mas tava gostoso

    #47032

    fui lá este fim de semana, fiquei no camping da Idati, coloquei relato completo na parte correta do forum: http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4476 o site do camping é http://pousadaidati.blogspot.com.br/

    #49238
    FABIO SANTOS
    Participante

    Acampar no Petar é muito legal , já morrei na região em Apiai, conhecer iporanga umas das cidades mais antigar do estado de São Paulo, parece com as cidades antigas de minas e Paraty, ja fiquei no camping do Dema Pousada da Diva e Casa de Pedra . o Povo de lá é muito hospitaleiro. De preferência de ir no verão pois no inverno é muito frio. Descer o rio de boia cross é muito legal, Cuidado com chuva pode descer barreira na estrada ou as cachoeiras e as cavernas encherem muito rapido, ja houve casos de acidente assim por la. Tambem já vi o OVNIS mas não é todo mundo que acredita

    #49241

    Eu vi também Fabio!!!! hahahahah doideira né, lá do mirante!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: