Publicidade:

Acampando nos anos 60… de Mala???

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46129

    Ae pessoal. Esses dias almoçando na casa do meu pai, eis que aparece uma foto dele nos anos 60 indo acampar em Ilhabela…… Tá….. era um tempo que quase não tinha equipamento específico para camping… barracas roots e nem mesmo estabelecimentos tinham…. a onda era acampar selvagem na beira da praia mesmo…… Mas olha só a pinta daquele povo indo acampar…. e DE MALA!!!! kkkkk [img]http://www.portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=7293[/img]

    #63999

    Estão parecendo jovens marinheiros em Pearl Harbor :D:P:D Muito bom Marcão, recordar é viver! Contando da esquerda pra direita quem seria o Sr. Ademir (de 1 a 6)?

    #64003
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Kkkk Tem Até um engravatado ! !!! Ale eu nem arrisco palpite, mistério. .. [emoji15] Abracos Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64007
    Junior ABC
    Participante

    Kkkkk muito bom e não é que tem um cara de gravata mesmo kkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #64009
    Marcelo Baião
    Participante

    Kkkkkkkkk parecem que estão embarcando no Titanic. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #64011

    Hahaha. acho q o de gravata é o motorista do busão. Alê. Meu pai é o da extrema direita.

    #64017
    Andre Conrado
    Participante

    Simplesmente memorável. Como trabalho com imagem, memória e fotografia, essa fotografia é um tesouro e por ela podemos estudar e entender toda uma geração. Show..

    #64080
    Fabiana Conte
    Participante

    Que incrível isso! Não dá pra imaginar – pra quem é dessa geração que tem tudo pré montado, portátil, impermeável, dobravel, com tecido tecnológico, recarregável, gps embutido, pré-cozido e pré-testado em tubos de vento, etc como é a minha (kkk) – esses caras com essas roupas e malas viajando pra…. acampar! Amei! ;)

    #64087

    Marinheiro de pearl harbor é f… kkkkkkkkkk

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: