Publicidade:

Acamps do Fórum MaCamp para a Festa do Chopp do CCB nos 500

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 63 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62973

    Lista de Participantes: 1- Marcão Pivari, Paulinha e Manu 2- Roberto Pelagio e Beth 3- Junior, Amanda e Melissa 4- Alexandre e Hosana 5- Odair e Wig 6- Jandir e família 7- André Barros, Daniele Nogueira, Maria Eduarda e Ana Julia 8- Davi e Bruna (nem que só passando o dia) 9- 10- 8 + todos os Campistas assíduos da festa do Chopp 8 + todos os campistas que irão pela Arte na Mata

    #63075

    [img]http://www.portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6903[/img] Lista de Participantes: 1- Marcão Pivari, Paulinha e Manu 2- Roberto Pelagio e Beth 3- Junior, Amanda e Melissa 4- Alexandre e Hosana 5- Odair e Wig 6- Jandir e família 7- André Barros, Daniele Nogueira, Maria Eduarda e Ana Julia 8- Davi e Bruna (nem que só passando o dia) 9- 10- 8 + todos os Campistas assíduos da festa do Chopp 8 + todos os campistas que irão pela Arte na Mata

    #63070
    Odair Teixeira
    Participante

    Fala Marcão… Agora vi vantagem…se pudesse ficaria a semana toda… mas 3 dias já está bom. Vou mandar o email confirmando a presença do Bmeister.. Acho que a Wig vai querer levar o campista de 4 patas, o TurisDog. To convencendo mais um colega a ir tb. Vai ser maneiro Abraço Odair

    #63071

    legal Odair. Vai ser bom ver os amigos queridos….. e conhecer os outros……. Tenta fazer o pastel rodar tb………..

    #63061
    rodrigo rj
    Participante

    DAVI, VAI COM O DO SEU PAI RSSSS, RONALD, VC NÃO VAI????

    #63057
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Rodrigo, fico feliz em ver sua mobilização para participar dos nossos VQQ´s, você é um amigo nota 1000!! Infelizmente eu já havia assumido um acampamento em outro destino nesta mesma data. Eu até tentei cancelar mas como estava envolvida duas famílias de amiguinhas da classe da minha filha Ana Beatriz, eles já reservaram e pagaram o chalé para o feriado. Como fui eu que agitei, ficaria muito chato faltar!! Mas tenham certeza que o meu pensamento estará com vocês no clube dos 500. Já estou vendo comentários nas redes sociais e nos grupos sobre esta festa do Choop, tenho certeza que será um enorme sucesso. Fique tranquilo que se não for nesta data, em breve nos encontraremos em outros VQQ, pode contar comigo em agitar aqui no fórum MaCamp novos encontros, até mesmo uma festa de final de ano para juntarmos toda a turma. E viva os VQQ´s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    #63048
    rodrigo rj
    Participante

    RONALD, ENTENDIDO E COMPREENDIDO RSSSS VAMOS SIM AGITAR, TAMO JUNTO

    #63357

    O Camping já está cheio e chegará muito mais….. nos vemos lá nos 500 6_9.jpg Procure o MaCamp e a Arte na Mata na Festa do Chopp! Distribuição de adesivos e sorteio de brindes dos apoiadores. Também estará em exposição com a gente a Barraca de Teto da Blue Camping. mais informações em https://macamp.com.br/?p=1546 2_40.jpg 7_9.jpg

    #63361

    será um sucesso, tenho certeza!

    #63369
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Lamentamos não poder estar presentes. Estaremos em Fortaleza. Na próxima com certeza.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 63 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: