Publicidade:

Acamps do Fórum MaCamp para a Festa do Chopp do CCB nos 500

Visualizando 3 posts - 61 até 63 (de 63 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63518
    Anônimo
    Inativo

    Olá Para todos! A festa do Chope no Clube dos 500 estava excelente! Gostaria de parabenizar os organizadores deste evento Jalves e Tardelli, precisamos de mais eventos como este. Parabéns também ao o nosso amigo Marcos Pivari, pelo belo trabalho de divulgação do Campismo no Brasil. Além de beber muita cerveja e chope, o encontro foi bom para rever velhos amigos e fazer novas amizades. Saimos de lá no domingo a noite para evitar o transito na segunda-feira, pegamos a estrada livre. Grande abraço a todos

    #63528
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que show heim… Vi nas fotos os amigos Mario Alves e Yara que possuem um MH Motor Trailer, ótimas pessoas!! Eu estive no feriado no Camping Paineiras levando duas famílias de amiguinhas da escola da minha filha para a primeira experiência no camping. Confesso que também foi um final de semana maravilhoso!! E viva o campismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns a todos os envolvidos nesta organização…

    #63529
    Carlos R Freitas
    Participante

    Parabéns a todos participantes e aos organizadores. Mais uma vez não pude participar, para conhecer o pessoal. Esse meu equipamento tá virando roda quadrada. :D😀

Visualizando 3 posts - 61 até 63 (de 63 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: