Publicidade:

Acamps Canela, Garopaba e Bombinhas – DEZ15

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 55 do total)
  • Autor
    Posts
  • #60085
    PaulaArte
    Participante

    Realmente Alexandre valores bons. Aqui em SP está ficando muito caro eu acho. Principalmente quando estamos presos a acampamentos somente em feriados como é o nosso caso hoje. Negócio é aproveitar as férias e sair do estado. Além de conhecer lugares novos as diárias são boas…. Paula.Arte Nozes e a Barraca

    #63368
    Luiz Campista
    Participante
    alexandrelrf wrote:
    Total Percorrido: 4805km
    Consumo: 10.2 km/l
    Consolidado Diárias: 1154,50 (Campings e Pernoite de estrada)
    Consolidado Alimentação: 1212,15 (Mercados e Restaurantes)
    Consolidado Combustível: 1826,71
    Consolidado Estacionamento: 81,25
    Consolidado Pedágios: 349,70
    Consolidado Passeios: 255,00 (Parques em Geral* e Atrações Turísticas)
    Consolidado Lembranças: Ocultei por ser muito pessoal, fica a critério de cada um!

    Grande Alex, também sou chegado em anotar os gastos, rs. Somando e dividindo, rsrs, cheguei que nos 18 dias seu gasto médio dia foi de R$ 271,07 por dia (casal) que, considerando estar tudo incluso, não é muito para os dias de hoje e pelos locais turísticos visitados – se bem que fora da exploração da temporada, como observado.

    #63339
    PaulaArte wrote:
    Realmente Alexandre valores bons. Aqui em SP está ficando muito caro eu acho. Principalmente quando estamos presos a acampamentos somente em feriados como é o nosso caso hoje. Negócio é aproveitar as férias e sair do estado. Além de conhecer lugares novos as diárias são boas…. Paula.Arte Nozes e a Barraca

    SP ta perdendo a mão, infelizmente…a procura tem sido alta, logo os donos estão deitando e rolando…cabe a nós campistas reprimir e procurar os de valores justos!

    Luiz Campista wrote:
    alexandrelrf wrote:

    Grande Alex, também sou chegado em anotar os gastos, rs. Somando e dividindo, rsrs, cheguei que nos 18 dias seu gasto médio dia foi de R$ 271,07 por dia (casal) que, considerando estar tudo incluso, não é muito para os dias de hoje e pelos locais turísticos visitados – se bem que fora da exploração da temporada, como observado.

    Sabe que não havia feito o cálculo por dia? Nos deu boa visão também, lhe agradeço…aliás, quando do planejamento utilizamos sua riquíssima e útil planilha (com algumas adaptações; se quiser lhe mando por email), o que facilitou e muito…e graças, ficamos abaixo do esperado, ufa!

    #62313
    isaedani.2igual1
    Participante

    Meu nome é Israel hehehe dani e minha esposa.. usei o email do face aí ficou junto .. abs Enviado de meu Galaxy S6 [hr]
    Já arrumei o nome de perfil ehhehe.. abs Enviado de meu Galaxy S6

    #65751
    Paulo Rogério
    Participante

    Grande Alexandre! Mais uma vez, parabéns pela viagem que tanto nos encheu os olhos! Particularmente acho muito válido esses relatos com alguns valores. Isso é legal e incentiva outras famílias, mostrando que nem sempre um passeio bacana é sinonimod e altos gastos. É interessante também a comparação imediata que cada um vai fazendo em relação ao tempo de viagem, gastos com combustível e pedágio, de acordo com o equipamento de cada um. O bom planejamento é fundamental, buscando sempre agradar todos os gostos da família. Forte Abraço, Paulo Rogério

    #65752
    Tales Sergio
    Participante

    Pois então, eu até achei que seria maior o gasto desta viagem, é muito importante esses cálculos para que todos tenham a noção que com um pouco de controle, pode se viajar, divertir-se, adquirir cultura, conhecer novos lugares e pessoas sem que haja um gasto exorbitante. Parabéns Alexandre.

    #65761
    isaedani.2igual1 wrote:
    Meu nome é Israel hehehe dani e minha esposa.. usei o email do face aí ficou junto .. abs Enviado de meu Galaxy S6 Já arrumei o nome de perfil ehhehe.. abs Enviado de meu Galaxy S6

    Blz Israel, de qualquer forma saudações!

    PauloRogerio wrote:
    Grande Alexandre! Mais uma vez, parabéns pela viagem que tanto nos encheu os olhos! Particularmente acho muito válido esses relatos com alguns valores. Isso é legal e incentiva outras famílias, mostrando que nem sempre um passeio bacana é sinonimod e altos gastos. É interessante também a comparação imediata que cada um vai fazendo em relação ao tempo de viagem, gastos com combustível e pedágio, de acordo com o equipamento de cada um. O bom planejamento é fundamental, buscando sempre agradar todos os gostos da família. Forte Abraço, Paulo Rogério

    Isso ai Paulo, a idéia foi exatamente como relatastes, obrigado por acompanhar a saga do início ao fim, forte abraço!

    Tales Sergio wrote:
    Pois então, eu até achei que seria maior o gasto desta viagem, é muito importante esses cálculos para que todos tenham a noção que com um pouco de controle, pode se viajar, divertir-se, adquirir cultura, conhecer novos lugares e pessoas sem que haja um gasto exorbitante. Parabéns Alexandre.

    Correto Tales, o segredo é esse, focar na programação evitando gastos supérfluos…assim a viagem transcorre naturalmente…obrigado e um abraço!

    #65896
    raulrsa
    Participante

    Belo relato, tudo bem explicado, é só copiar todo o texto e todas as fotos e colar no seu possível futuro blog campista, caso seja de seu interesse é claro!

    #65898
    raulrsa wrote:
    Belo relato, tudo bem explicado, é só copiar todo o texto e todas as fotos e colar no seu possível futuro blog campista, caso seja de seu interesse é claro!

    Obrigado pelo incentivo Raul, mas to engatinhando…por um lado já tive vontade sim de blog, site, esses trem só pra registrar os acamps (como memória), no entanto o espaço aqui acabou absorvendo o desejo e servindo de canal de troca…curto a interação presente, tenho até resgatado umas viagens mais antigas, enfim, aos poucos vou preenchendo… Gostaria mesmo é que mais pessoas (você por ex tem bagagem pra isso) publicassem relatos no intuito de fomentar e fortalecer o fórum e o campismo propriamente dito, sou vidrado num texto/fotos, sem contar o valor contributivo…aliás, to seco pra ver da turma que viajou natal/reveillon… Abração!

    #66027
    Portuga
    Participante

    Grande Alexandre, aqui o portuga andou um pouco afastado do fórum, mas regressei para me deliciar com esse seu relato. Que espectáculo! Eu e minha esposa ficamos aqui babando com tantas fotos bacanas de lugares maravilhosos (só foi pena não estarem maiores). O seu relato é um deleite, o seu texto é bem agradável de ler. Muito bom o mapa dos gastos, uma grande ajuda para todos nós. Realmente o sul do Brasil é outro mundo que cada vez estou mais ansioso por conhecer. Minha cunhada foi morar para RS e estamos nos programando para um dia ir lá visitar e conhecer essa mini-europa! Vejo que continua fã das Crocs… Somos poucos, mas bons! Kkkkkk. Aquele abraço!

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 55 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: