Publicidade:

Acamps Canela, Garopaba e Bombinhas – DEZ15

Visualizando 5 posts - 51 até 55 (de 55 do total)
  • Autor
    Posts
  • #66029
    Ronald Ataulo
    Participante

    Uau Alexandre, somente agora li este tópico que serve de modelo de planejamento, execução e relatos. Perfeito

    #66034
    Grande Alexandre, aqui o portuga andou um pouco afastado do fórum, mas regressei para me deliciar com esse seu relato. Que espectáculo! Eu e minha esposa ficamos aqui babando com tantas fotos bacanas de lugares maravilhosos (só foi pena não estarem maiores). O seu relato é um deleite, o seu texto é bem agradável de ler. Muito bom o mapa dos gastos, uma grande ajuda para todos nós. Realmente o sul do Brasil é outro mundo que cada vez estou mais ansioso por conhecer. Minha cunhada foi morar para RS e estamos nos programando para um dia ir lá visitar e conhecer essa mini-europa! Vejo que continua fã das Crocs… Somos poucos, mas bons! Kkkkkk. Aquele abraço!

    Faaaala Portuga, o bom filho à casa torna…bem vindo novamente (e vê se não escapa mais?)…rapaz, agradeço suas gentis observações e carisma, sinal que pescou detalhes (à ex da crocs rsrs)…e ae, por onde andou? tem viajado? bora abrir aqueles tópicos embasbacantes de suas EuroTrips…sobre o Sul, bom, difícil encontrar adjetivos…turisticamente e culturalmente é outro ‘país’, sem dúvidas…não suma hein Bruno, forte abraço!

    Ronald Ataulo wrote:
    Uau Alexandre, somente agora li este tópico que serve de modelo de planejamento, execução e relatos. Perfeito

    Opa Ronald, valeu o prestígio…e por ora o tópico só pintou em razão do amigo acima o ter ressuscitado (já havia dado como ‘arquivo’)…girando o bastão e falando de vocês…to acompanhando, curtindo e aguardando o fechamento da saga do Uruguai pra entrar com a resenha…abraços!

    #66045
    Portuga
    Participante

    Ah Alexandre, se eu tivesse registos de tantas viagens e acampadas que fiz no século passado… Mas o mundo ainda não era digital, pelo que essas aventuras só sobrevivem na memória! Tenho andado meio que preso na rotina, mas sonhando em ainda este ano poder dar início às minhas acampadas brasileiras… Essas sim, serão bem documentadas e partilhadas aqui no fórum. Um grande abraço!

    #66048
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Quando eu crescer, quero ser organizado assim, como o Alexandre e alguns outros companheiros do MaCamp [size=x-small](não vou me arriscar a citar nomes, além do Alexandre, para não esquecer de alguém e cometer injustiça)[/size]… Viajandão Alexandre. E ótimo relato, nivermagia9.gif .

    #66068
    Ah Alexandre, se eu tivesse registos de tantas viagens e acampadas que fiz no século passado… Mas o mundo ainda não era digital, pelo que essas aventuras só sobrevivem na memória! Tenho andado meio que preso na rotina, mas sonhando em ainda este ano poder dar início às minhas acampadas brasileiras… Essas sim, serão bem documentadas e partilhadas aqui no fórum. Um grande abraço!

    Maravilha, só não ‘corra’ do fórum, fique conosco, um abraço!

    Jandir de Teresópolis wrote:
    Quando eu crescer, quero ser organizado assim, como o Alexandre e alguns outros companheiros do MaCamp [size=x-small]<span style=”color:#8B4513″>(não vou me arriscar a citar nomes, além do Alexandre, para não esquecer de alguém e cometer injustiça)</span>[/size]… Viajandão Alexandre. E ótimo relato, nivermagia9.gif

    Obrigado pelo carisma de sempre Jandir…e bom que nos deus a honra, você faz muita falta aqui no fórum…não suma, grande abraço!

Visualizando 5 posts - 51 até 55 (de 55 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: