Publicidade:

Acamps Ilhabela – AGO16

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 35 do total)
  • Autor
    Posts
  • #92446

    [quote quote=92441]Quê lindas fotos Alex!
    E esse Turiscar coberto com a lona amarela, era “roda quadrada” mesmo?
    Caramba, essa foto das pedras, o supra-sumo da fotografia artística!
    Parabéns pela viagem, uma beleza; grande abraço!
    Dardo.
    [/quote]

    Opa Capita, exato…e surpreenda-se, tinham pra mais de 5 rodas quadradas, aliás, 1 deles deu pena ver o estado que chegou (abandono total)…obrigado pelos sensíveis comentários, um abração!

    [quote quote=92444]Nossa Alexandre, que fotos maravilhosas… Agora sim, ficou completo o seu post, pois sua prosa requintada merece ser acompanhada por imagens de alta qualidade!
    Gostei demais, e para vereador já teria o meu voto… Se eu fosse brasileiro claro, pois portuga não vota aqui! kkkkkk
    [/quote]

    Tmj Portuga, quisera eu nem mais exercer esse dever, rs…no mais, obrigado mais uma vez, abraços!

    #92543
    Roger Formiga
    Participante

    Belo passeio camarada!
    Paraty é uma jóia do litoral. Esse trecho entre Angra e Ilhabela é um dos litorais mais lindos do mundo, se não for o mais mais.

    Já acampei várias vezes em Ilhabela, mas sempre em Castelhanos, coisa de 30 anos atrás. Não conheço quase nada do lado do canal. Lugares bonitos também.

    []´s

    #92605

    Concordo Roger, esse trecho costeiro é peculiar…
    E obrigado pela visita…mas então, quando vai encarar novas aventuras? Estou saudoso por tópicos como o que abriu na sua última trip, recheado de histórias e fotografias…abraços!

    #92646
    Roger Formiga
    Participante

    Alexandre, este ano estamos priorizando investimentos no projeto X-15, que vai nos propiciar um meio de viagem muito bom.

    Eu estou para fazer o relato da nossa viagem não acampada, para San Pedro de Atacama no ano passado, mas não tive tempo de terminar de redigir. Vou dar uma acelerada, tenho fotos muito bonitas desse passeio.
    []´s

    #92672

    Humm.Um deleite de fotos e relatos, como sempre.Essa acampada no Pedra do Sino é tudo de bom!Estivemos lá em jan.16 Parabéns Alê!

    #92676

    [quote quote=92646]Alexandre, este ano estamos priorizando investimentos no projeto X-15, que vai nos propiciar um meio de viagem muito bom.
    Eu estou para fazer o relato da nossa viagem não acampada, para San Pedro de Atacama no ano passado, mas não tive tempo de terminar de redigir. Vou dar uma acelerada, tenho fotos muito bonitas desse passeio.
    []´s
    [/quote]

    Show de bola Roger, acampando ou não a certeza de que foi uma baita viagem! Aguardo pelo post…quanto ao X15 se não for nada confidencial apresente-nos rsrs brinks, sinta-se a vontade para tal, de qualquer forma sucesso no projeto!

    [quote quote=92672]Humm.Um deleite de fotos e relatos, como sempre.Essa acampada no Pedra do Sino é tudo de bom!Estivemos lá em jan.16 Parabéns Alê!
    [/quote]

    Maravilha Henrique, valeu pelos coments, feliz pela estréia da kabana de vocês…abraços!

    #92679

    Salve Ale, Hosana nas alturas!
    A propósito, detalhes fazem uma diferença,kkk.
    Revi o post e fiquei mais entusiasmado quando consegui ver as FOTOS, zoonnnnn!Muito bom o emplacamento do Lar Doce Lar; e ao ver a foto da sua reflexão, pensei direto no filme NothingHill! E, finalizando, observei que foi um dos poucos post sobre Ilhabela que não se falou nos nativos borrachudos!Abraços.

    #92691
    leolerback
    Participante

    Parabéns, Alexandre.

    Preciso pegar umas dicas contigo.

    Abração

    #92696

    Grande Leo.. que bom vê-lo aqui de volta ao Forum… seja sempre benvindo

    #92701

    [quote quote=92679]Salve Ale, Hosana nas alturas!
    A propósito, detalhes fazem uma diferença,kkk.
    Revi o post e fiquei mais entusiasmado quando consegui ver as FOTOS, zoonnnnn!Muito bom o emplacamento do Lar Doce Lar; e ao ver a foto da sua reflexão, pensei direto no filme NothingHill! E, finalizando, observei que foi um dos poucos post sobre Ilhabela que não se falou nos nativos borrachudos!Abraços.
    [/quote]

    Vdd, acho que foi sorte devido a estação, pois no verão é barra aguentar as ‘borrachas’…essa do NothingHill foi ótima, espero que não tenha associado ao Spike kkkk

    [img]https://media.giphy.com/media/J12T6TUmO7XH2/giphy.gif[/img]

    [quote quote=92691]Parabéns, Alexandre.
    Preciso pegar umas dicas contigo.
    Abração
    [/quote]

    Leo, que grata surpresa! Como é bom ver a campistada das antigas aqui, estamos sempre às ordens amigo, apesar que experiência você tem de sobra, grande abraço!

    [quote quote=92696]Grande Leo.. que bom vê-lo aqui de volta ao Forum… seja sempre benvindo
    [/quote]

    Sempre mesmo, aliás que esta saudação sirva de convite para antigos e novos foristas, todos sem exceção são mais que chegados a colaborar e participar!

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: