Publicidade:

Acamps Tiradentes – MAI16

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #90871
    Junior ABC
    Participante

    dono de uma narrativa incrível e cativante não poderia deixar de prestigiar, uma baita de uma acampada, sensacional meu brother!

    Aos demais amigos do fórum, peço desculpas pela ausência, mas tenho tido muitos problemas particulares, tô sem equipamento de camping e consequentemente não acampo desde o carnaval, para ajudar não consigo mas logar-me no tapatalk, to sem PC em casa e tô fazendo MBA, o que tem me tomando muito tempo.

    um grande abraço a todos e até mais!

    #90872

    [quote quote=90865]Alexandre, seus tópicos de acampadas sempre são muito bem escritos e ilustrados e, por isso, inspiradores.

    Parabéns!!!

    E obrigado…

    E parabéns e obrigado também ao Dardo, que fez o pedido certo. Eu comecei a ler o relado e quando cheguei nas fotos, apesar de achar que ficaram bem diagramadas, fiquei com vontade de pedir que fossem postadas maiores, para também poder ver melhor os detalhes. Nem precisei, pois o Capt fez isso.

    Engraçado que já fui a Tiradentes três vezes, mas nenhuma acampando (e em uma dessas idas a Tiradentes conheci também São João Del Rey). Já dormi até dentro da pick-up, bem no centro (mas isso não é propriamente uma acampada, né?!?!).

    Ainda vou voltar lá para acampar e ficar dias aproveitando o camping, a cidade e arredores, que são realmente uma delícia…
    [/quote]

    Jandir meu caro, agradeço, e fico feliz em ver sua participação…você e tantos outros sempre foram referências em dedicação, bons tempos que o fórum vibrava com suas postagens (diria que jornalísticas) e tínhamos constante interação…por favor, não suma, você faz falta!
    No caso acampou na motor-efe, rs.
    Lá merece retorno, faltou muita coisa…tem o núcleo de Bichinho e seu vasto artesanato (em Prados); Carrancas e suas cachoeiras; Lagoa Dourada e seus rocamboles…

    [quote quote=90871]dono de uma narrativa incrível e cativante não poderia deixar de prestigiar, uma baita de uma acampada, sensacional meu brother!

    Aos demais amigos do fórum, peço desculpas pela ausência, mas tenho tido muitos problemas particulares, tô sem equipamento de camping e consequentemente não acampo desde o carnaval, para ajudar não consigo mas logar-me no tapatalk, to sem PC em casa e tô fazendo MBA, o que tem me tomando muito tempo.

    um grande abraço a todos e até mais!
    [/quote]

    Junior, o que escrevi pro Jandir se encaixa a você também, boas lembranças de quando o tópico ‘família pé na estrada’ bombava de atualizações. A questão do tapatalk é universal, de toda forma da pra navegar pelo celular sem problemas (o novo formato já se adapta ao mobile, fica ótimo –> salva nos favoritos –> https://www.macamp.com.br/forum).
    Agradeço ao amigo pelo prestígio de sempre, forte abraço e fico na expectativa pra ver a kombosa na pista, ou melhor, nos gramados…

    PS: sucesso na pós meu brother!

    #90878
    Capt.A330
    Participante

    Jandir, fico muito feliz de ver você pelo Fórum! E repito as palavras escritas por Alex, você faz muita falta!
    E vou precisar umas dicas tuas, para subir umas filmagens da ultima viagem no Youtube; grande abraço meu caro!
    ———————————————————————————————
    Júnior, quê bom ter noticias tuas! Muito sucesso na tua pós, e aguardo que logo, logo, tenhas outro equipamento para voltar acampar; grande abraço!
    ———————————————————————————————
    Alex, muito obrigado pela ampliação das fotos, ficaram ótimas, com especial menção para a primeira, do teu comboio na entrada/saída do Camping, de lado da linha férrea, e a segunda, por falar nisso, achei que a do trem sobre a ponte foi demais, sem desmerecer as outras fotos, claro!
    Abraços Alex, e muito obrigado!

    Dardo.

    #90911
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    [quote quote=90878]Jandir, fico muito feliz de ver você pelo Fórum! E repito as palavras escritas por Alex, você faz muita falta!
    E vou precisar umas dicas tuas, para subir umas filmagens da ultima viagem no Youtube; grande abraço meu caro!
    [/quote]

    Dardo, no que eu puder ajudar, fique a vontade, estou a disposição…

    #90925
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alexandre, não poderia também deixar de te parabenizar pela sua excelente redação e principalmente pela belas imagens registradas, realmente um trabalho profissional!!

    Parabéns!!!

    #90931

    Obrigado Ronald, no caso das fotos o crédito vai pra patroa, ela que manja das manjarias!

    #92084
    Portuga
    Participante

    Mais uma excelente viagem. Se me mostrassem essas fotos dizendo que era Portugal, eu era capaz de acreditar! Muito bonito e bem preservado. E o seu relato nos faz viajar até lá.
    Estou tentando adicionar você no facebook. Lhe enviei uma mensagem, por favor dê uma olhada nas mensagens filtradas. Abraço!

    #92088
    Alessandro e Familia
    Participante

    PARABÉNS ALEXANDRE LINDAS AS FOTOS BELO RELATO SEMPRE OUVI FALAR NESTA REGIÃO MAS NUNCA DEI ATENÇÃO DEVIDA MAS AGORA VOU TER QUE IR KKKK

    #92103

    [quote quote=92084]Mais uma excelente viagem. Se me mostrassem essas fotos dizendo que era Portugal, eu era capaz de acreditar! Muito bonito e bem preservado. E o seu relato nos faz viajar até lá.
    Estou tentando adicionar você no facebook. Lhe enviei uma mensagem, por favor dê uma olhada nas mensagens filtradas. Abraço!
    [/quote]

    Grande Bruno, obrigado pelo prestígio nos tópicos…sim, vi lá nas msgs, desculpe não add antes, uso bem pouco o face, enfim, de qualquer forma temos mais um canal de contato, abração!

    [quote quote=92088]PARABÉNS ALEXANDRE LINDAS AS FOTOS BELO RELATO SEMPRE OUVI FALAR NESTA REGIÃO MAS NUNCA DEI ATENÇÃO DEVIDA MAS AGORA VOU TER QUE IR KKKK
    [/quote]

    Beleza Alessandro, então trate te dar a devida atenção a partir de agora, rsrs, brinks, mas vale sim a visita, a região é duca, aliás, essas históricas de Minas são de cair o queixo…abraços!

    #92149
    Alessandro e Familia
    Participante

    É VERDADE ALEXANDRE, NADA COMO UNIR O PASSEIO A CULTURA MUITO TOP !!!!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: