Publicidade:

Ajuda ao nosso querido Rodriguinho.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93301
    Capt.A330
    Participante

    Minhas queridas/meus queridos todos do MaCamp; não sei se todos sabem, más o nosso querido Rodrigo Ribeiro, Campista, companheiro de MaCamp e acima de tudo, uma maravilhosa pessoa, está passando por um momento extremamente delicado de saúde.
    Rodriguinho está internado em São Paulo, em estado grave, com leucemia, e por isso, em nome da pessoa querida que Ele é, divulgo o fato de que neste triste e difícil momento, o Rodriguinho e sua família, precisam de nós, especialmente em dois items:
    1ro., as Nossas Orações, tanto faz que você seja Católico, Judeu, Evangélico, ou qualquer outra denominação que acredita que existe um Deus a qual podemos procurar especialmente neste momento de tanta necessidade como esta querida família de campistas está passando.
    2do., a família de Rodriguinho precisa de contribuição financeira, pois todos nós sabemos o quanto é difícil quando o suporte da família adoece, e as contas se acumulam; sei que a situação econômica está muito difícil para todos, no que me incluo, más sei também que qualquer ajuda, por pequena ou grande que seja, será muito bem vinda e extremamente útil!
    Esta é a conta que Michelle, esposa de Rodrigo, me enviou:

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rodrigo-eu-creio-na-cura

    Só posso agradecer antecipadamente para todas/ todos os que puderem ajudar duma forma ou outra…Que o Papai do Céu Abençoe Rodriguinho e sua família, assim como a todos nós!
    Agradeço também muito ao Marcos, CEO do MaCamp, por nós dar espaço no nosso querido MaCamp para esta divulgação.

    Rodriguinho visitando o Guanaquito em 2014.

    Abraços!

    Dardo.

    #93302

    Certamente que o Rodrigo e sua família merecem todo o nosso apoio. Aos amigos mas íntimos, sugiro depositaremos na conta do Bradesco da Michele diretamente, já que esses sites de financiamento coletivo comem mais de 10℅ de taxas……. Quem quiser podemos trocar o numero da conta por email ou zap. Estamos todos na torcida e rezando muito.

    #93303
    Neiva Lorencet
    Participante

    Estou viajando, e só agora vi esse tópico.
    Meu irmão gêmeo, como ele costumava dizer.
    Força meu irmão, força Michelle.
    Com certeza estou orando por vocês. E, sim, posso ajudar financeiramente.
    Beijos, com todo meu amor.
    Obrigada Marcos pela abertura que você está nos dando.

    #93304
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo e amigos do MaCamp, obrigado por esta bela homenagem ao querido amigo e também a ajuda na divulgação.

    Que triste é acompanhar este drama onde a poucos dias atrás ele estava rindo e acampando entre nós e agora está na UTI lutando com todas as forças para sair desta.

    Fé em Deus!!

    Rodrigo e Michelle no Camping Paineiras
    1

    #93305
    Capt.A330
    Participante

    [quote quote=93303]Estou viajando, e só agora vi esse tópico.
    Meu irmão gêmeo, como ele costumava dizer.
    Força meu irmão, força Michelle.
    Com certeza estou orando por vocês. E, sim, posso ajudar financeiramente.
    Beijos, com todo meu amor.
    Obrigada Marcos pela abertura que você está nos dando.

    Neivinha, muito obrigado pelas tuas palavras aqui escritas, e pela Tua atitude.
    Grande abraço, e até o retorno.
    ============================================================================================
    Ronald, obrigado por ter me informado assim que sobe da situação do Rodrigo.
    Gostei da foto que publicaste, e de agora em diante, vou subir algumas fotos de Rodriguinho fazendo o que mais gosta, acampar junto com sua querida família.
    Abraços.

    Dardo.

    #93306
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!
    Conforme prometido, algumas fotos de Rodriguinho; estas são do dia que nos encontramos para ir juntos para Campos do Jordão em 2014.

    Rodriguinho e sua “Irmã Gêmea” Neiva; á direita, o “Pastel”, o mini-Trailer que Rodriguinho construiu:

    Subindo a serra em direção a C. do Jordão, seguindo o “Pastel”.

    Chegando em Campos…

    Chegada do “Pastel”, “Ferrari”, e sua carga preciosa em Campos do Jordão…saudades!

    Continuarei “subindo” fotos: abraços!

    Dardo.

    #93308
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!
    Mais um par de fotos, e arrumei as de ontem, que tinham ficado escondidas:

    O “Pastel” sendo vistoriado pelo Juliano:

    Café da manhã na varanda do “Pastel” em Campos; sim, fui convidado…saudades!

    Rodriguinho, continuamos com você; FORÇA!!!!

    Abraços.

    Dardo.

    #93313
    Francisco
    Participante

    Fiquei muito triste em saber o que a conteceu com o Rodrigo, hoje mesmo vou levar o nome dele para a minha igreja (ASSEMBLEIA DE DEUS), faremos uma oracao por ele, e estarei torcendo para que se recupere o mais rapido possivel.
    Sempre nos lembramos com carinho, quando em Campos do Jordao ele nos mostrou com o maior orgulho o Pastel, e disse para minha esposa -o mulherzinha vem ver a cozinha do pastel- foi engracado pois aqui no Rio de Janeiro ninguem chama uma senhora cinquentona de mulherzinha, e nos ja demos boas risadas por isso.
    Vamos pedir ao grande Pai Celestial que acampe seus Anjos ao redor dele, e que nao deixe que nada de mal aconteca com ele.

    #93317
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal!
    Francisco, muito legal tua atitude, Rodriguinho merece mesmo todas nossas ajudas, tanto materiais, quanto espirituais.
    Mais um par de fotos do Encontro MaCamp Campos do Jordão:

    Rodrigo, Michelle, Ronald e Beti no almoço coletivo realizado no “puxado” entre o Pipoca e o Guanaquito.

    Manu, a linda filha de Michelle e Rodrigo, dentro do Pastel, que ela amava.

    Abraços!

    #93323
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo com a Sophia e Ana Beatriz (camping Paineiras)
    1

    Festa junina
    2

    VQQ na cidade de Socorro, jantar de confraternização
    3

    Camping Paineiras Rodrigo e Michelle
    4

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: