Publicidade:

[AJUDA] Onde comprar “pole” extensível?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45754
    Tiago GIN
    Participante

    Bom dia, Estou a tempos procurando esses “poles” para ajudar a esticar a lona da minha barraca. Nunca encontrei em lugar algum, já fiz recursos “técnicos” com cabo de vassoura e prego na ponta, mas fica feio além de não ser ajustavel. Já rodei toda a internet e não encontro nada. Seguem fotos dele montado e de um anúncio da China, porém sem preço. [attachment=4641] [hr] Aqui a imagem dele, não consegui colocar no mesmo post Pq o celular complica a vida as vezes. [attachment=4642]

    #56202

    Olá. Este é o famoso equipamento do Luiz Campista. Ele utiliza a armação de uma barraca bangalô antiga. Este tipo exato você não encontrará para comprar.

    #56203
    Tiago GIN
    Participante

    Pois eh Marcos, eu tenho e uso a armação de uma antiga barraca Alba que meus país usavam (ainda tenho a barraca completa), mas ela não tem esses “poles” que esticam a parte da frente da cobertura do Luiz. Vou ver a possibilidade de fabricar algumas em um serralheiro.

    #56204
    Junior ABC
    Participante

    Já vi pessoas comprando os bastões da Indy 5/6 da própria Nautika. eles vendem em separado. Da uma olhada no site deles e manda um e-mail solicitando cotação. barraca_indy5_6_nautika.jpg

    #56226

    AAhh entendi….. oq ue você quer é mais alguns polos para esticar e não aquele conjunto todo…… aí sim,,, como o Junior falou, realmente a NAutika vende restas peças para reposição sim…. capaz de outras marcas fazerem o mesmo.

    #56227
    Tiago GIN
    Participante

    Isso mesmo!!! Obrigado Junior e marcos pela ajuda… Vou começar a busca agora!

    #56165
    Tiago GIN
    Participante

    Boa noite… Depois de alguma procura e umas ligações para SAC e revendedores, desisti de comprar os polos prontos. Fui em uma serralheria e no bate papo com o dono, consegui que ele encaixe na lotada agenda de final de ano a confecção de 6 pólos ajustáveis, de 1m com mais 1m para cima. Creio que usarei 4, mas já pedi 6 pq em camping a gente nunca sabe o que pode acontecer rs. Assim que tiver pronto, posto fotos do mesmo. Por enquanto minha estrutura se resume a essa armação. [attachment=4680]

    #56318
    Helderws
    Participante

    Fala galera!!!! Minha primeira postagem no fórum…adoro esse site…parabéns Macamp!!! Tiago, tive o mesmo problema e decidi improvisar…pra variar…rs Fui a uma loja de material de construção e comprei eletrodutos galvanizados de 1/2″, serrei em pedaços de 1 mt pra facilitar o transporte. O bacana é que os eletrodutos possuem rosca de um lado e um luva do outro, aí só precisei comprar 4 luvas reservas. Vou usar agora no final do ano, depois posto fotos. Espero que tenha sido útil! Um abraço a todos! Hélder – Curitiba

    #56343

    Helder, bem vindo ao time! Muito interessante quando surgem essa invencionices e são compartilhadas. Não esqueça de postar umas fotos depois (vamos cobrar rs) desse seu lado professor pardal.

    #56346
    Junior ABC
    Participante

    a necessidade faz o homem! show Helder, seja bem vindo ao fórum!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: