Publicidade:

ALERTA CONTRA A DENGUE

  • Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Pelagio.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45860

    Ola galera, tenho uma pequena,mas, imprensidivel alerta, todos nós gostamos de acampar e curtir a natureza ótimo.Mas atualmente temos que tomar imenso cuidado com a epdemia de DENGUE, que esta existindo, principalmente em algumas cidades do interior de SP, todo cuidado é pouco ou até mesmo deixarmos de acampar por um pequeno periodo, entendo que não vale a pena arriscar, principalmente com as crianças, tomei essa liberdade pelo motivo de ver quem ninguem havia feito ainda esse alerta- a todos um abs

    #58093

    Bom alerta. Podemos deixar aqui algumas dicas de repelentes, principalmente naturais e aparelhos que possam manter os mosquitos longe.

    #58096
    Andre Americana
    Participante

    Gente eu tive a infelicidade de ter dengue ano passado, e digo que arrebenta mesmo. Para proteger meu filho utilizo um repelente com álcool e cravo da índia, funciona bem e não tem química. Vc pode utilizar essa mesma mistura para borrifar no ambiente que ajuda a manter os mosquitos longe. Abraços

    #58100

    Boa André. A Paula também fez esse aqui em casa. Fica tudo com cheiro daquele famoso cigarro gudang garam…rs

    #58103
    FelipeABC
    Participante

    Realmente este é um assunto preocupante… eu estava planejando acampar em Ubatuba ou Paraty na Páscoa, mas soube que há um surto de dengue naquela região. Terei que mudar meu destino ou até mesmo cancelar a viagem…:s[/align]

    #58105
    Pelagio
    Participante

    E no interior do Rio ocorreram casos de malária neste verão.

    #58106
    Marcelo Baião
    Participante

    Isto agora me preocupou quanto a ida ao VQQ do Recreio dos Bandeirantes, minha esposa está grávida de 4 meses, será que é muito risco? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #58114
    leandrovaranda
    Participante

    Eu uso citronela. Na casa antiga eu tinha um vasinho com citronela ao lado da porta e os mosquitos não entravam.

    #58119
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Excelente Tópico, parabéns pela iniciativa, pois o assunto é de muita importância, já que levamos nossos tesouros para as acampadas… Abraços

    #58142
    Pelagio
    Participante

    A malária ocorreu em áreas de serra, bem longe do Recreio.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: