Publicidade:

Alguem já ficou no camping da Malú em Campos de Jordão ?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45866
    ricardo holland
    Participante

    Estou pensando em passar o feriado de Tiradentes em Campos de Jordão, o André de Americana indicou o camping da Malú, próximo ao centro, achei ótima opção, visto que estacionar nesta cidade não é algo fácil, alguém já ficou lá ? Pode deixar o parecer, fotos, conversei com ela pareceu bem simpática.

    #58256
    Marcelo Baião
    Participante

    Olá Ricardo, não conheço este camping mas o CCB é uma boa opção, chuveiros bons e está localizado numa área muito tranquilo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #58257
    Andre Americana
    Participante

    Já utilizei várias vezes o Camping da Malu. Se tenho algum evento na cidade que ficarei mais fora que no Camping, opto por ficar nele devido a proximidade ao centro. Se vou p relaxar, curtir a familia e o camping, CCB é o lugar ideal. Te indiquei o camping do centro pois fica próximo ao seu compromisso durante o feriado.

    #58258
    ricardo holland
    Participante

    bem bacana André, só postei por não querer incomodar mais vc do tenho feito, rsrs

    #58259

    Interessante se alguém tivesse fotos do local para divulgação, ainda que a maioria (onde me incluo) prefira o CCB…

    #58267
    ricardo holland
    Participante

    Alexandre apesar de todos os problemas com a rede CBB, e em especial este camping em Campos, inacabado, com “falta de canalização das chuvas”, gosto muito, mas em época de alto fluxo de turistas o estacionamento no centro fica terrivelmente difícil, então estou abrindo mão da natureza, silencio, para a praticidade, até por que iremos somente eu e um amigo a fim de participar do XX Encontro de Autos Antigos.

    #58292
    Rovilson Portela
    Participante

    Olá Ricardo, também vou pro encontro. Ia ficar no CCB, mas gostaria de ver essa possibilidade do camping da Malú. Pode me passar o contato?

    #58294
    Andre Americana
    Participante
    #58442
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal acabei de fechar minha reserva com a Malú, ainda há 2 vagas lá em aberto, não percam tempo, garanta sua vaga, se quiser pode mencionar meu nome. abrs e bom encontro

    #58593
    Rovilson Portela
    Participante

    Olá amigos, fiz a reserva com a Malú também, mas dessa vez vou de barraca, pois vamos fazer uma trilha também. Nos vemos lá.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: