Publicidade:

Aluguel de Motorhome – Chile

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45393

    Pessoal, ontem surgiu aqui no serviço um assunto sobre viagem ao chile, tem dois amigos que querem ir pra lá, um vai levar o pai e o filho (10 anos) juntos, então serão 4 pessoas. eles estavam discutindo sobre a maneira mais barata para se fazer esta viagem agora em agosto (9 dias) para ver a neve e quem sabe esquiar um pouco, a passagem de avião sai por 358 reais (ida e volta de santiago) o mais barato até agora foi a opção de ficar em albergues, 16 reais por pessoa, o problema é que o filho dele tem 10 anos, no albergue só entra de 14 pra cima… então com muito pesar no coração esta opção está descartada… aí eles estavam vendo hotéis, a opção mais barata em santiago era um quarto quádruplo que dava 170 reais por pessoa… então eu cortei o assunto deles e sugeri um motorhome, a diária de um pequeno (de 4 a 5 pessoas) por lá é de 250 reais, dividido em 4, dá 62 reais por pessoa, mais uns 20 reais por camping, vamos arredondar pra 80 reais por pessoa… vocês acham que esse site que eu encontrei é seguro? olha o motorhome ai: http://www.motorhomeschile.cl/arriendo/dodge-phoenix.html 1.jpg vocês acham esta a melhor opção mesmo? quem tem sugestões ai? campings é o que não falta por lá! http://guiadecampings.com.br/

    #46958

    Eles já compraram as passagens ontem, R$358 reais ida e volta pra cada um e o filho R$252 já conversamos com o cara do aluguel de motorhome do site acima, ele disse que o modelo pequeno não está mais disponível, mas eles tem 27 motorhomes grandes (7,30m) pra alugar, extrangeiros não podem pagar com antecedencia no cartão de crédito, tem que pagar em cash na hora da retirada, sem reserva prévia. 1.jpg o cara ainda disse que vai buscar eles de van na rodoviária de viña del mar, o preço do MH grande fora de temporada era R$450 por dia, mas chorando aqui nos e-mails conseguiram R$350. então resumindo, a viagem começa em viña del mar e eles tem 8 dias pra retornarem o MH, alguém tem sugestões? eles querem ver os vulcões e esquiar.

    #47058

    depois da viagem dos meus amigos ter sido cancelada pois a cia aérea pluna fechou, eles conseguiram embarcar pela TAM ontem e acho que numa hora dessas eles já estão com o motorhome em viña del mar! vou postando as novidades caso eles me mandem e-mail, caso eles não dêem notícias, eu posto como foi a experiência deles quando eles voltarem ao serviço daqui a 10 dias. se for legal, acho que vou fazer uma viagem dessas também! sempre quis fazer o sul do chile de motorhome!!! agora no inverno com tudo nevado deve estar muito loko

    #47061
    Odair Teixeira
    Participante

    Estive diversas vezes no Chile, porém sempre a trabalho. Estou planejando ir de Trailer em 2013, com bastante calma.. Vamo ver. se tudo der certo e não houver nenhuma mudança nos planos, quero publicar a viagem de Turiscar Imperial saindo de Vinhedo – SP para Viña del Mar…. Com certeza, alugar um MH é uma baita opção, já que os campings e as estradas são boas e não há tanto problema com violencia como por aqui… A chance deles quererem voltar e realizar outra destas é grande.. abraço Odair

    #47062

    Odair…. O MaCamp estará a disposição para sua piblicação digital e seu diário de bordo… seria um prazer veicular passo a passo. abraços Marcos

    #47063

    vai rolar um patrocinio ai Marcão? kkkkkkk

    #47070

    Meu Deus… nem imagino o que vai sair desta viagem dos meus colegas! acabei de receber o segundo e-mail deles… alguns trechos seguem abaixo:

    Quote:
    Acho que nos calculamos errado alguma coisa… pq ao trocar os reais, nao deu quase nada. O cambio rouba muito. Outra passamos mow frio… nao tem toalha e nem cobertor no Motorhome… fudeu
    Quote:
    O que significa City Water? Pq existe uma entrada disso na lateral do Motorhome
    Quote:
    E jogamos as merdas na rua mesmo… rsrs não tinha lugar e o cara do Motorhome que sugeriu. kkk Bom não fomos presos. O resto foi suave
    #47080

    Eles voltaram, vou postar algumas fotos aqui pra vocês e depois conto com detalhes como foi a viagem! DSCN1244.jpg DSCN1247.jpg DSCN1250.jpg DSCN1263.jpg DSCN1310.jpg DSCN1346.jpg DSCN1452.jpg DSCN1461.jpg P1000955.jpg P1000968.jpg P1000992.jpg P1010005.jpg P1010013.jpg P1010044.jpg P1010083.jpg P1010102.jpg

    #47081

    então, sobre a viagem… acabou saindo um pouco (bem) mais caro que o previsto aqui no serviço… não sei onde erramos nas contas, ou se o câmbio mudou, mas o motorhome deles ficou 500 reais por dia… o cara do motorhome não alugava com cobertores e toalhas igual o que eu aluguei na europa, eles tiveram que comprar em uma loja, acampar na neve sem cobertor não rola né… eles falaram também que nenhum dos campings que eles pararam tinha infra pra despejar merda, e que só em um dos campings tinha ponto de água, nos outros era só luz mesmo… eles acamparam no camping Pintué Bahia Club e no Olas de Matanzas e só… o resto dos campings (nas cordilheiras) estavam fechados, então eles usaram o MH só para transporte mesmo, para dormir tiveram que ficar em chalés e cabanas, sorte deles que não estava caro pois era baixa temporada, as noites custaram em torno de 150 reais (o quarto quadruplo)… os donos dos dois campings abertos disseram a eles que não é comum as pessoas acamparem no inverno, somente no verão, tanto é que no Pintué Bahia Club, um camping enorme com mais de 100 vagas, eles estavam sozinhos (literalmente, não tinha mais nenhum outro campista, só eles) bom… eu estava com vontade de fazer uma viagem dessas mas sem pegar avião, mas sim, saindo com meu carro desde aqui de São Paulo, com minha barraquinha de teto, mas agora confesso que desanimei um pouco… pois eu queria ir no inverno para poder esquiar também… acho que a minha viagem vai ter que ser no verão mesmo

    #50164
    euclidesneto
    Participante

    Ótima dica. Será que se consegue também na Argentina?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: