Publicidade:

Aluguel de trailer – SP

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45413

    Pergunta rápida pessoal: Onde eu posso alugar um trailer aqui em São Paulo? Valeuuuuu

    #47154
    Odair Teixeira
    Participante
    Dr. Green wrote:
    Pergunta rápida pessoal: Onde eu posso alugar um trailer aqui em São Paulo? Valeuuuuu

    Green O Marcelo da Itu Trailer aluga, mas até onde eu sei, ele leva e instala o trailer até onde vc irá acampar. Não lembro dele alugar para vc retirar com seu veículo. http://www.itutrailer.com.br/aluguel.htm No evento de 40 anos da Motortrailer, eles haviam alugado alguns KC para um pessoal por lá. Sds Odair

    #47155

    vou pedir pra ele levar pro Ushuaia pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro que quando eu era pequeno, meus pais alugaram um e agente foi pra Ubatuba rebocando ele e tal, tenho até em filme, vou perguntar pra eles de onde eles alugaram e verificar se ainda existe isso…

    #47156
    Odair Teixeira
    Participante

    O que vão te cobrar de frete até Ushuaia, dá pra comprar um Turiscar Diamante 94… O que ouvi deles é que tiveram muitos contratempos com alugueis de trailers, ja que as pessoas nao sabiam operar os trailers, apesar dos treinamentos que recebiam no momento da locação. Nao conseguiam fazer a eletrica e hidraulica funcionar, queimavam aparelhos por uso de voltagem incorreta e outros problemas. Alem do mais, (posso estar falando uma besteira), eles não faziam seguro do trailer, pq nenhuma seguradora topava segurar um trailer alugado. Mas, se vc conversar bem, e explicar que vc já é campista.. quem sabe.. Abraço Odair

    #47157

    Estranho isso….Quebrou pagou, não tem prejú pros caras… O foda é que se eles dão PT num turiscar não fabricam mais né… Acho que você tem razão, conversando com os caras talvez eu consiga fazer uma viagem eu mesmo…

    #47178

    Conversei com a minha mãe aqui e ela disse que alugou o trailer em interlagos, cidade dutra, num tal de De Nunzzio, mas isso já faz mais de 15 anos, acho que não existe mais, procurei na net aqui e não achei nada

    #47198
    Jairo
    Participante

    Dr.Green, de uma ligada pro Robertinho da Rodytrailer, seivwue ele tem boms trailers pra alugar, más larga mão de ser medroso, engata logo o seu trailer e vá ser feliz!!!!!!!! Abraços!!!!!

    #47199

    kkkkkkkk o VilaRica é um brontossauro de tão grande, pra mim que nunca rebocou nada é osso… e só a preguiça de desmontar todo o circo que está feito ao seu entorno, só pra uma viagem, eu acabo indo de barraca de teto mesmo kekeke queria alugar um pequenininho pra sentir o gosto de rebocar um trailinho, se eu animar, compro o meu, se eu sentir que dá meio que na mesma de viajar de barraca de teto, continuo indo com a minha mesmo… vou dar uma sondada com o Robertinho da Rodytralier pra ver se rola algum pra mim!!

    #47203
    Odair Teixeira
    Participante

    Green Te garanto que numa noite de frio com chuva, é melhor estar no trailer. Na barraca, a coisa é mais “wild”. Mas conheço quem prefira 100% barraca de que um trailer. Eu tinha receio com o Imperial, que não é menor que o Villa Rica, mas depois que vc pega a manha, em 30 minutos vc monta e desmonta tudo. A unica coisa que da mais trabalho é quando o ponto que vc guarda ele é apertado para manobras. Eu desenvolvi algumas “tecnologias” com tifor ( guincho manual) cabos de aço e fitas de nylon para 6 toneladas. Coloco sozinho onde quero, sem fazer força. Só usando a técnica correta. sds Odair

    #47206

    entre trailer e motorhome já optei pelo trailer, levando em conta 2 fatores principais: 1 – preço bem mais em conta 2 – ter o carro livre o motorhome tem a vantagem da viagem ser mais gostosa andando dentro da casa, pegando coisas na geladeira, vendo tv, indo no banheiro, dormingo na cama e tal… mas aqui no brasil, os dois pontos acima fazem toda a diferença… tava bolando até uma tabelinha legal aqui pra ver o perfil de cada tipo de campista… analisei 4 pontos que para mim são chaves… Viagem Confortável, Viagem Rápida, Carro Livre e Conforto durante uma Chuva… greenshot_2012-09-14_16-09-17.jpg o que vocês acharam? o que mais eu poderia citar acima para traçar o perfil dos campistas?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: