Publicidade:

Andamento da restauração T. Diamante.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45384
    Capt.A330
    Participante

    Bem, a cada dia, mais perto do final! Pronta a pia, junto ao fogão; banheiro com torneira mono-comando (similar da pia), e box sendo pintado. Placa nova, refletiva e lacrada (amanhã pego o documento), e o armário central, que ficou no lugar do beliche superior. Falta colocar o chuveiro, sendo que hoje a tinta do box (3 camadas) está seca e apta para a fixação do chuveiro, e o piso, que, claro, é colocado por último. Os colchões, canto alemão e roupa de cama estão prontos também. Os mosquiteiros e toldo já estão na fase final para serem colocados, e claro, uma boa limpeza externa e interna. Por enquanto não coloquei TV (acho que sou o único alienado que não curte muito TV), mas por enquanto não quero; prefiro, no início, curtir os passeios sem poluição “propagandistica”, e aproveitar para colocar minha leitura em dia, tirar muitas fotos, e usar o LapTop para me comunicar e saber do mundo( mas com restrições!), e só postar fotos para os amigos do MaCamp e acessar o “site”. Com o tempo devo colocar uma TV (caso contrario, serei alvo de comentários sobre minha sanidade mental por não assistir novelas!), mas no inicio, quero escutar o barulho do vento noturno, os pássaros de madrugada, a chuva no “telhado”, o prazer de longas conversas com as pessoas que gosto, e “desacelerar”, antes que o infarte me pegue desavisado… Inclusive, estou pensando seriamente colocar um adesivo na traseira do Diamante, que diga, como a canção de Almir Sater, “Tocando em frente” “…Ando devagar, porque já tive pressa…”, bem de lado da placa de “80 kms./h”. Bom, chega de devaneios; grande abraço para todos!

    #47225
    Odair Teixeira
    Participante

    Captain… Mais fotos please… Ontem eu estive em Ctba e lembrei que poderia ter agendado para dar um pulo para ver o trabalho no diamante. A oficina fica perto de ctba certo? Se der certo, devo ir para ctba nas proximas semanas e gostaria de espiar o projeto! Ta ficando bonito! Abraço Odair

    #47226
    Jairo
    Participante

    Dardo, ta muito bonito o trailer, parabéns!!!! Abraços!!!!

    #47227

    Putz ta bonitão mesmo hein!!! animal! preciso ver meu dinossauro lá em ubatuba! fiquei com saudades vendo essas fotos agora ahuehauehau

    #47228
    Capt.A330
    Participante

    Dr. Palm….ops! Green, grato pelas palavras; agora, sem querer te influenciar, mas, que achas de procurar um Turiscar de um eixo, já que você prefere deste tipo, que esteja razoável de pintura, porem muito bom de estrutura e carroceria, comprar ele baratinho, e então, fazer ele novo, devagar, conforme o dinheiro dá, pois com uma MIT poderosa como a tua, rebocar ele será gostoso, e você terá um conforto, como Odair já ponderou noutro tópico, que será bem melhor que o teu atual da barraca. Lembra que você e tua “treinadora” são novos, mas com o tempo, subir pela escada molhada para o teto da MIT pode não ser tão seguro, e claro, bem mais incomodo do que abrir a porta do Turiscar e estar em casa…para pensar… Claro que esto é só uma ideia, cada um sabe das suas possibilidades e necessidades, e não tenha dúvidas, sempre vou gostar muito de ver uma MIT com adesivos do “Verdão”, chegando rápido no meu retrovisor, com barraca ou Trailer, tanto faz…vai ser uma festa te encontrar pessoalmente; abraços!

    #47229
    Jairo
    Participante

    Dr.Green, o Vila Rica não é um Dinasssuro, tadinho, engate o seu trailer e de uma rodada com ele, vc vai se sentir o dona da estrada, é uma curtição sem tamanho!!! Abraços!!!! PS: o Capt A330 sabe bem oque é um Dinasssuro, ele viu as fotos do Scania!!!!!!! Hahaha!!!

    #47230
    Odair Teixeira
    Participante

    Jairo Meu sonho de consumo é um Dino CMA Scania transformado para MH. Um dia chego lá Eu sempre via os onibus da Cometa e lembrava dos Greyhound dos USA. Este aqui ganhou cambio automatico http://www.youtube.com/watch?v=mFl0jaoZFmE&feature=relmfu Voltando ao topico: Green, larga a mão de frescura, tira o cavalete do Vila Rica e põe ele para trotar.. ele não foi feito para ficar parado. Se precisar de ajuda, desço até lá contigo e rebocamos com a Hilux, vc vai treinando até pegar confiança. Eu ainda tive que tirar a habilitação classe E para puxar o Imperial. Agora que nao precisa mais, vc está perdendo tempo.

    #47231
    Capt.A330
    Participante

    Concordo plenamente com Odair e Jairo; pinta ele de verde, e vai ‘a luta, Green!

    #47232
    Odair Teixeira wrote:
    Jairo Meu sonho de consumo é um Dino CMA Scania transformado para MH. Um dia chego lá Eu sempre via os onibus da Cometa e lembrava dos Greyhound dos USA. Este aqui ganhou cambio automatico http://www.youtube.com/watch?v=mFl0jaoZFmE&feature=relmfu

    Odair, eu estou realizando este sonho com um Dinossauro Ciferal. http://PangareSonhador.BlogSpot.com.br Um abraço a todos.

    #47233
    Odair Teixeira
    Participante

    Jorge Ja tinha visto o teu blog ja faz algum tempo. Como nao vi mai atualizacoes, achei que tivesse desistido do projeto. Eu vi uma vez um motorhome feito em um onibus GM da decada de 60, muito parecido com o Dino. Foi um dos mais lindos que ja vi. Em que cidade vc esta? E em que fase esta o projeto? Abraco Odair

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 24 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: