Publicidade:

Andamento da restauração.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45407
    Capt.A330
    Participante

    Pronta toda a parte de rodagem: os 4 amort. novos, os 8 rolamentos novos, os 4 pneus e rodas novas. Concluídas as portas do aquecedor de pass. e do ar-cond. Calafetação concluída. Falta menos a cada dia! Abraços.

    #47103
    Odair Teixeira
    Participante

    O que esta faltando mesmo é fotos e atualizaçoes do projeto! Entro todo dia pra ver as novidades do projeto! Mande mais noticias Captain…mate a curiosidade da galera! Abraço Odair

    #47105
    Capt.A330
    Participante

    Bom dia Odair; o projeto da rest. do Diamante é baseado no original, embora foram feitas mudanças, como o local do ar cond., em virtude da nova localização ser melhor estruturalmente, pois vai ser suportada pela estrutura do estante esquerdo; o fogão, tem forno, que servirá como aquecedor também nos locais frios (aproveita para esquentar as empanadas e o Trailer em Bariloche); a gel. é o novo modelo da Cônsul, de 230 Lts., que é bem melhor em termos de consumo do que modelos com menor eficiência energética (segundo a fábrica) e por aí vai. Tento que fique o mais parecido possível ao projeto original, embora aproveitando as evoluções que teve a industria em geral nos últimos 30 anos, coisa que você, como Engenheiro, vive todos os dias (por sinal, os teus comentários acho ótimos, pois se percebe a objetividade e o conhecimento da tua profissão; são muito úteis para mim) Vou tentar enviar mais fotos, embora perto de outros Trailers (inclusive o teu), ele não se destaca em muita cosa. (Só o dono o acha o máximo!) Espero daqui a poucos meses, te encontrar no caminho para o Chile e Argentina, assim como muitos outros seguidores do site. Grande abraço!

    #47106
    Odair Teixeira
    Participante

    Captain Grato pelas palavras.. Se estiver com o cartao de credito com folga, tem um mimo que pode ser interessante http://www.ebay.com/itm/Fresh-Gray-Black-Water-Battery-Monitor-Panel-Camper-Trailer-RV-NOS-/251086355200?pt=BI_Circuit_Breakers_Transformers&hash=item3a75e9bb00 Eu comprei um parecido com este, que está aqui para eu instalar quando tiver tempo. Esta é a parte difícil. Ele indica o nivel da caixa de agua, caixa de detritos, agua servida e nivel da bateria. Estou pensando onde é o melhor lugar para instalar. O produto + frete chegou aqui por U$ 120,00 Obamas… Na semana passada aproveitei que estava na Sta Ifigienia e comprei um carregador de baterias inteligente. Pode deixar a bateria carregando 100% do tempo sem ter a preocupação e nem problemas da tensão subir quando a bateria estiver carregada e danificar equipamentos. hugs and keep us updated Odair

    #47123
    Anônimo
    Convidado

    O do meu MH é instalado em cima do fogão, junto ao exaustor.

    #47130
    Capt.A330
    Participante

    Boa noite Odair, achei muito legal o painel; minha duvida e’ como funciona o sistema de medição das caixas; imagino que sejam bóias ou sensores, mas, como colocar? Quando você tiver tempo, te agradeço pelas respostas. Abraços.

    #47131
    Odair Teixeira
    Participante

    Captain Sao 3 sensores para cada reservatorio e um indicador de nivel da carga da bateria. O que me chateia é que o chicote é muito grande. Tem uns 20 fios. Terei que abrir um buraco para passar os fios. Nos reservatorios deverao ser feitos 3 furos de uns 3 mm. Depois posto o manual aqui. Sds Odair

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: