Publicidade:

Aniversário de um ano com o trailer TURISCAR Brilhante

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45782
    Ronald Ataulo
    Participante

    No dia 11 de janeiro de 2015, nossa família completa seu primeiro ano com o trailer Turiscar Brilhante Luxo ano 1987, carinhosamente apelidado de “Pipoca”. Neste período, rodamos 10.000 quilômetros, realizamos 16 viagens com 53 dias a bordo, visitamos 12 cidades, nos hospedamos em 15 campings e conhecemos muitas pessoas que vivem este agradável e emocionante estilo de vida caravanista. Antes de comprá-lo, já vínhamos desenvolvendo rotineiramente a atividade campista na modalidade barraca. Buscando um maior conforto e autonomia, surgiu a ideia de adquirir um trailer. A decisão de compra durou quase um ano e foi precedida de muita pesquisa sobre os destinos, segurança, local para guardá-lo e principalmente a escolha correta do equipamento. Há um ano, saímos de Santos-SP e fomos buscar na cidade de Novo Hamburgo-RS nosso primeiro trailer. A aventura ocorreu desde o primeiro dia que o tiramos da loja, pois não tínhamos nenhuma experiência em rebocar um equipamento com estas características e mesmo assim já nos aventuramos em uma viagem de oito dias passeando pelas cidades de Gramado-RS, Garopaba-SC, Balneário de Camboriú-SC e Curitiba-PR. Depois desta viagem inaugural definimos como meta realizar pelo menos uma viagem de trailer por mês, meta esta que estamos inclusive conseguindo superar. Ressaltando que temos compromissos profissionais e familiares que nos permite apenas viajar aos finais de semana, feriados e férias. O ponto mais importante a se destacar é a intensidade do relacionamento familiar nas viagens de trailer. Viajamos em uma família de quatro pessoas, eu Ronald, a esposa Sophia e os filhos Ana Beatriz com 6 anos e o Juliano com 2 anos. Certo dia, no retorno às aulas após férias escolares da Ana Beatriz, foi pedido pela professora que os alunos desenhassem o que mais marcou suas férias e ela desenhou o nosso trailer com os quatro membros da família. Outro episódio interessante foi uma visita na casa de um familiar, que pela primeira vez, não nos hospedarmos em sua casa, mas sim levamos o trailer a fim de manter a nossa privacidade. No final da noite quando chegou o soninho do Juliano, ele começou a chorar querendo ir para dentro do trailer em sua cama, mesmo com todo conforto que a casa tinha a lhe oferecer. Até mesmo os meus pais, Helcio e Rute, aderiram a modalidade caravanista e neste meio tempo adquiriram um equipamento zero quilômetro Apolo Trailer Young ano 2014. Comemoramos com alegria este primeiro ano na modalidade, planejando-se para conhecer muitos outros destinos e fazer muitas novas amizades. Desejamos para quem lê esta postagem que corra atrás do seu sonho e viva a vida intensamente como se fosse o último dia. Postagem completa com fotos no blog: http://boraprocamping.blogspot.com.br

    #56798

    Parabens pelo relato, motivador…é um tanto clichê e chavão, mas de fato a vida é feita de momentos, por isso nao abro mao do lazer…viver para o trabalho é algo que muitos precisam superar, desapegar e conciliar…logico que é a base, o motor que proporciona tudo isso e claro enobrece o homem, mas sejamos francos, viajar com propositos culturais e historicos enriquece muito mais….estou falando de nuestra terra…

    #56800
    Junior ABC
    Participante

    Motivante e inspirador essa sua postagem Ronald, parabéns e muitas felicidades com o Pipoca ou outros trailer que você venha a adquirir, pois dá pra perceber que esse é um estilo de vida que sua família pretende seguir. abs

    #56801
    Pelagio
    Participante

    Ronald, parabéns pelo aniversário, vcs são uma família muito bacana, é muito agradável acampar em nossos encontros da turma do macamp.

    #56778

    Vai Ronald!!!!!!!!!!! Vai Ronald!!!!!!!!!!

    #56837
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal pessoal, realmente é uma emoção falar do nosso Pipoca….kkkkkk

    #56838
    carlosfanara
    Participante

    Parabéns Ronald, pelas sua postagens e conhecimento pensei que já tinha o “pipoca” a mais de 10 anos, abração.

    #56839
    Ronald Ataulo
    Participante

    kkkkk Carlos…. estou enganando direitinho……kkkkk o que eu conhecia de trailer até um ano e 1 dia atrás era apenas de ler informações a respeito aqui no site e no fórum MaCamp.

    #56844
    Mauricio
    Participante

    Boa Ronald….quem venham todos os outros anos….kkkk

    #56816
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que Bacana, ficou show o Relato… Parabéns a família e ao Pipoca!!!! Feliz Ano Novo !! Abraços

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: