Publicidade:

Anúncios Duvidosos de MotorHomes

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45683

    seguindo a mesma linha do tópico dos trailers, vamos abrir um aqui para os MotorHomes vou começar com dois anuncios do mercado livre, eu achei muito barato em comparação do que está sendo oferecido atualmente no mercado de motorhomes… Toyota Hilux ano2004, 3.0, Diesel, 4×4 – R$ 169.000 greenshot_2014-10-06_15-49-59_zpsca95fcae.jpg http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-591843953-toyota-hilux-motorhome-trailer-30-diesel-4×4-_JM Motorhome Ford F-350 ano2000 Modelo Xl – R$ 130.000 greenshot_2014-10-06_15-50-07_zps5d10ef4e.jpg http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-587191380-motorhome-ford-f-350-modelo-xl-_JM confesso que fiquei com coceira de comprar qualquer uma das duas, só não sei de onde eu ia arrumar o dinheiro… mas comparando com o resto dos motorhomes a venda, estas duas parecem boas de mais para ser verdade, me leva a crer que sejam anuncios falsos, o que vocês acham?

    #54728
    edgard cruz
    Participante

    Olá pessoal, tudo bem? Green, esse MH Ford se não me engano, era de São Bernardo do Campo e ha uns 4 anos atrás, estavam pedindo esse mesmo valor. Não sei se tem algum problema com a montagem ou com a pick-up, ou até mesmo com a documentação! Abraços.

    #54745
    ricardo holland
    Participante

    Há diversos, micos, temos que estar sempre atentos, qdo fui comprar o meu, vi um série C montado em cima de uma Sprinter 310, com a negociação o valor chegou a 90 mil, mas era um lixo, péssima montagem, veiculo de São José dos Campos, o segundo, peguei um avião e fui a contagem, um MH montado em cima de um chassis Marcopolo, mecânica OM 352A, apesar do dono assegurar tudo em ordem, tinha que ser refeito inteiro, o 3º tb. em Minas esteve no encontro dos 42 anos do motortrailer, um Hometur, 608, preto e branco, tinha ferrugem de ponta a rabo, o próximo em SC, um Itapuã, as fotos deveriam ser de ado o dono comprou, isso sem contar os próximos, 2 viagens a Motortrailer, 1 a campinas, Itú, enfim, gastei quase 3 mil em viagens para comprar este que uso hj, isso sem contar os dias perdidos de trabalho, a amolação, etc.

    #54780
    Allex W Farias
    Participante

    Essa Toyota esta em Manaus, la a legislacao e diferente para os veiculos, por ser uma zona de livre comercio os impostos sao diferenciados, e para transferencia de documentos, tem que fazer essa regularizacao, os mesmo para sair do estado precisam ter uma autorizacao do departamento de transito do AM, podendo ficar alguns meses e logo tendo que retornar, como se fosse um veiculo gringo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: