Publicidade:

Anúncios Duvidosos de Trailers

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45671

    Olá galera. Pegando gancho do tópico http://guiacamping.com.br/forum/thread-4944.html achei legal abrir um só sobre o assunto…. assim pode ajudar alguns aspirantes desavisados. Como foi dito, vemos muitos anúncios de trailers em péssimo estado de conservação ou que simplesmente os donos não fazem idéia do que o RV realmente signifique e acabam pegando fotos antigas ou de outros trailers para ilustrar anúncios de vendas……. Aqui no fórum já consegui encontrar a foto do trailer de 2 amigos sendo usadas em anúncios,…. o Caravanito do Davi e o Guanaquito do Dardo…. Agora sempre poderemos avaliar por aqui…. Abraços Marcão

    #54284

    Lai vai a primeira… Um fabricante de trailer que anuncia fabricação….. com fotos de trailers gringos lindos e no final umas fotos de trailers toscos de lanche que devem ser as reais dele….. Uma das fotos é de lanche e tudo em inglês….. http://saojosedoscampos.olx.com.br/trailer-camping-de-luxo-iid-713933277

    #54286
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Um trailer deste porte por R$35000,00, vou mandar fazer um !! rsrs

    #54290
    Carlo Pecca
    Participante

    Marcão, boa iniciativa, parabéns pelo tópico. E digo mais, se o pessoal concordar, pois irá dar um pouco de trabalho é, quando formos a um camping que tenha trailer anunciado, poderíamos pegar todas as informações e dar uma boa olhada e fotografada no dito cujo e depois apresentar por msg ao Marcos de forma que ele veja se vale a pena postar aqui no fórum. Marcão pode ser?

    #54291

    claro…… inclusive para colocar em um tópico específico……

    #54292
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu digo mais, o Marcão poderia até reativar o sistema de classificados aqui do fórum e os amigos foristas indicar e conversar com os proprietários de trailers a venda que anunciem aqui. Aí sim o site pode até fazer um filtro nos anuncios. O site MaCamp é muito respeitado no meio e com este ressurgimento, embora modesto, do caravanismo ele deve se despontar com o site de maior visibilidade do segmento, contando sempre com a ajuda dos amigos foristas nas indicações.

    #54295
    Junior ABC
    Participante

    Esse trailer… por 8000 kkkk http://veiculos.mercadolivre.com.br/motorhomes/#redirectedFromVip=http%3A%2F%2Fveiculo.mercadolivre.com.br%2FMLB-566467094-trailer-marca-adria-_JM troquei alguns e-mail até, mas nem tive interesse de ir mais a fundo!

    #54296

    Ronald… isto por sina está na pauta pra nossa conversa em bertioga. Não pense que esqueci, hein…. rs

    #54297
    Ronald Ataulo
    Participante

    KKKKKKKKKKKKKK

    #54298
    Davi
    Participante

    Esse de São José dos Campos, o vendedor se chama Clayton. Ele que fabricou minha carreta. Demorou mais de 3 semanas além do prazo (que era duas semanas) pra fabricar a minha carreta, e tem várias coisas das quais não gostei. A comaçar pelo tamnho, que era 2,50m, ele fez com 2,30m. Na hora me ofereceu pra fazer outra. Mas já tinha levato 5 semanas pra fazer aquela, eu precisando da carreta, peguei aquela mesmo. Conheci sua fábrica (sua garagem, na época) e eu não compraria outra carreta com ele, quanto mais um trailer.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: