Publicidade:

Anúncios Falsos

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45800
    Carlos Muzete
    Participante

    Olá Pessoal, Estou a procura de trailer para comprar e tenho visto cada cilada, um preço super baixo pelo trailer e ou motor home, o cidadão fala que vai entregar via uma transportadora apos o pg……… Olha o que está no link……http://belohorizonte.olx.com.br/motorhome-hobby-trailer-junior-sprinter-310d-trucado-urgente-iid-774655292 Olha a resposta …… ou a conversinha “Boa noite Carlos, Em primeiro lugar por favor me desculpe,mas eu nao escrevo tao bem em português.Vou tentar na sua língua com a ajuda de minha esposa e google,ela aprendeu na escola, o língua português. Se você pode falar Inglês,será perfeito.. Quero informá-lo que eu sou um cidadao britânico e eu trabalhei no Brasil (Belo Horizonte,MG) com minha esposa oito meses (troca de experiências, eu trabalhava como motorista e minha esposa,enfermeira) mas agora eu estou de volta no Inglaterra com a minha família (3 membros) e o motorhome está aqui comigo. Comprei-o do Brasil,a partir do segundo proprietário, mas quando eu vim para cá e queria registrar o carro, notei que o custo é muito alto e decidiu vendê-lo de volta ao Brasil..documentação está em dia! Vou enviar-lhe o motorhome com uma empresa internacional que oferece serviço de custódia (http://ltdworldshipping.tk) e eu posso dar-lhe 4-5 dias para inspecioná-lo! Eu não aceito a troca, porque os impostos são muito altos aqui no Inglaterra para carros de outros países e eu não sabia desses detalhes,é por isso que eu quero vender o carro de volta para o Brasil… O preço é R$ 21.400 (reais), eu vou pagar os impostos de envio porque eu tenho uma boa comissão.. É um carro bonito e eu tenho certeza que você vai gostar ele Vou esperar sua resposta e eu vou te dar mais detalhes, ok? Espero que você é sério! Muito obrigado. Peter e Helena Squires + 44 (0) 7426452166 ”

    #57081

    sempre a mesma história….

    #57084
    Edintruder
    Participante

    Mandei uma mensagem para o cara também. rsrsrsr.

    #57085
    Junior ABC
    Participante

    kkkkk, piada né! tem gente sem caráter em todas as áreas deste nosso Brasil!

    #57093
    leandrovaranda
    Participante

    Antes era um trailer que ele estava vendendo. Só não entendi o motivo de testar se a pessoa sabe ingles. Aliás o ingles dele é bem ruim por sinal. Fiz várias perguntas e a resposta foi meio padronizada, custou a responder se tinha banheiro e se o box era separado. Nem mentir direito sabem. Marcou de encontrar no aeroporto de São Paulo, que o local do trailer em Ubatuba, ficava trancado e só ele em Londres tinha a chave. Tá bom que acreditei que o cara iria vir até aqui só para me mostrar o trailer… É um golpe que o cara não consegue sustentar por muito tempo quando é bombardeado de perguntas.

    #57094

    não da pra negar, é um puta profissional na arte de ludibriar…chego a ficar comovido…

    #57099
    rodrigo rj
    Participante

    Brincadeira… manda pra indonésQia Esse pilantra

    #57103

    3_2_14_programimage.jpg

    #57109

    alguém já teve a curiosidade de digitar no google o nome do dito cujo? “Peter Squires”…… que ironia…… Mas na boa….. uma pessoa que acha que pode comprar um motor home daquele por 21mil…. ta pedindo golpe, ne

    #57123
    Edintruder
    Participante

    KKK A resposta que ele me de foi exatamente a mesma que deu pro Carlos! Vou fazer outras em inglês para ver se ele responde. Disse que eu trabalho em um empresa de logística que tem escritório na Inglaterra e perguntei se posso mandar um colega falar com ele pessoalmente. Vou aguardar.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 41 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: