Publicidade:

Apoio ao MaCamp.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45863
    Capt.A330
    Participante

    Buenas meus caros todos/as do MaCamp! Vejo, com muita satisfação, o incremento de apoiadores do MaCamp, neste caso especifico, à adesão do Santo Inácio, um ícone dos fabricantes de Motor Home do Brasil e que conheço pessoalmente; o reconhecimento da Santo Inácio, é a prova inegável do crescimento e valor do nosso querido MaCamp, assim como o apoio de todos os que vemos em https://macamp.com.br/?p=149 , e que demostram a real importância que o MaCamp tem na divulgação do Campismo e na veiculação das empresas que estão diretamente ligadas a esta pratica que nos reúne e dá apoio para a concretização dos nossos sonhos de Campismo, e que cada um de nós, ao ingressar no site, seja para ver, opinar, perguntar, etc, tem a sua disposição, uma vasta e preciosa fonte de informações, lazer e cultura, e tudo isso, ainda acrecido das AMIZADES que formamos nos preciosos Encontros, VQQ e Acampamentos MaCamp, que para mim, é a maior de todas as virtudes do “site”! Cada vez que o Guanaquito sai de “peito ao vento” pelas estradas da vida, exibe orgulhoso o simbolo do MaCamp, que já é conhecido e querido no Brasil e outros países! Marquitos, meus parabéns, é um orgulho pertencer a esta, a nossa família MaCamp! Grande abraço! Dardo.

    #58228

    Grande Dardito. Orgulho é poder conhecer pessoas como você. Tamo na luta sempre. O campismo continuará sendo nossa bandeira

    #58229
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, por mais que o MaCamp não seja um clube ou grupo com membros associados, confesso que fico feliz em responder para os que me perguntam qual grupo eu participo, com muito orgulho respondo que participo dos amigos do fórum MaCamp. Criamos uma grande família campista….Parabéns

    #58231

    É nóis !!!

    #58233
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Bom saber que o MaCamp, que é peça fundamental para o fortalecimento do campismo no nosso país, está tendo seu reconhecimento… PARABÉNS MARCOS, PELA SUA OBRA…

    #58313
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    O Macamp foi nossa porta de entrada no campismo, e é nosso repositório de informações, nossa fonte de pesquisa. Felizes em sempre poder ajudar. Sucesso.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: