Publicidade:

APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação

  • Este tópico contém 67 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 9 meses atrás por Ivanildo Junior.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45550
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, Meu pai, Sr. Helcio Ataulo, fechou negócio em um trailer 0 km do fabricante APOLO TRAILER. Depois de viajar com o meu trailer Turiscar Brilhante quando o levou para a manutenção corretiva na empresa Sinos Trailer em Novo Hamburgo-RS e também viajar comigo em família em lazer, ele acabou gostando da brincadeira. Depois de ir ver alguns equipamentos usados para vender, ele acabou decidindo em pagar um pouco mais caro, mas ter um equipamento 0 Km e completo. A escolha foi a do modelo Young do fabricante APOLO TRAILER. Como o trailer será fabricado a partir das especificações solicitadas pelo meu pai, postarei aqui no fórum o acompanhamento da fabricação e a interação com o fabricante para que todos possam conhecer um pouco mais do feedback deste fabricante e o processo de aquisição de um trailer 0 km. O modelo Young possui 3,70 metros de comprimento por 2 metros de largura, no entanto, um ponto interessante é o fato de que mesmo com um tamanho pequeno, ele possui rodado duplo (2 eixos). O tempo de fabricação será de 90 dias a partir da assinatura do contrato, portanto, a entrega esta prevista para o início de agosto de 2014. Caso alguém deseje saber informações sobre preço, favor contatar-me em mensagem privada. Em breve teremos mais um viajante de trailer pelas estradas. Abraços,

    #51077
    Pelagio
    Participante

    Parabéns a família Ataulo, escolheram muito bem o fabricante, eu visitei 2 vezes a fábrica e gostei do que vi. Ronald, você é um privilegiado de ter um pai parceiro e companheiro de aventuras.

    #51078
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelagio, este é o meu maior presente de DEUS!! Minha família é MARAVILHOSA, meu maior porto seguro. Esta instituição farei todo esforço para dar prosseguimento, valorizando meus filhos da mesma forma que meu pai sempre cuidou e continuará cuidando de mim. Ele com certeza estará conosco em nossas aventuras!!

    #51080
    Carlo Pecca
    Participante

    Ronaldo, muito legal essa parada de apresentar ao longo da fabricação o trailer do seu pai. Parabéns a todos.

    #51089
    Capt.A330
    Participante

    Bom dia Ronald, saudações! Que beleza saber que teu Pai, Sr. Helcio, aderiu ao “Lado bom da Força”( nas palavras de Odair :D), e logo, logo, teremos mais um Trailer desbravando “estradas nunca dantes rodadas”, parafraseando ao “Tio” Luis. Falando serio, que alegria que esto representa, não só para Ele, como para você, que soube transmitir tua vocação pelos Trailers e o que os mesmos representam, assim como para toda à comunidade “MaCampista”. Grande abraço, e parabéns ao “Paizão”! Queremos ver muitas fotos, antes, durante e depois da fabricação! Imagens: Fotos do dia que visitamos a fabrica da Apolo, onde será feito o Trailer do “Seu” Helcio: DSC00146_1536x864.jpg Fábrica. DSC00138_1536x864.jpg Construção dum Continent. DSC00114_1536x864.jpg Abraços Ronald! Dardo.

    #51090
    Ronald Ataulo
    Participante

    É Carlo, conversando com diversos amigos percebemos uma grande curiosidade sobre os trailers e principalmente se ainda são fabricados. É muito importante a missão deste site/fórum MaCamp pois aqui é o lugar onde as pessoas encontram estas informações. Tenho certeza que as informações aqui postadas servirão de estímulo para diversas outras pessoas. Sabemos também que os preços não são fatores limitadores até porque correspondem ao preço de um carro de passeio.[hr] Dardo, legal as fotos que você postou, eu estou bastante empolgado em ver a fabricação do trailer 0 km e principalmente por ser do meu melhor amigo, meu papai!!!

    #51474
    Rosemberg
    Participante

    bom dia Capt.A330 vc poderia min informa qual a espessura das paredes esternas e qual e a espessura da chapa de fibra de vidro que eles usao

    #51488
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Rosemberg, seja muito bem vindo ao MaCamp! Me desculpa, não lembro esses dados, pois foi no ano passado que estive na Apolo; talvez seja mais interessante e útil, dar um pulo em Itú, na Rody Trailer ( http://www.rodytrailer.com.br/fabricacao-propria ), e quem pode te apresentar para o dono, Sr. Robertinho, é o nosso caro colega e amigo de MaCamp, Jairo, que é muito amigo do Robertinho, e na fábrica dele, acho que terás uma ideia melhor, e inclusive, ele tem Trailers para venda, quem sabe você goste de algum, não custa tentar. Espero ter sido útil; grande abraço. Dardo.

    #51453
    leandrovaranda
    Participante

    Dardo, se tiver facebook dá uma olhada no face da Apolo, tem fotos suas lá, dessa visita.

    #52001
    Ronald Ataulo
    Participante

    Fotos do chassi… [attachment=3046] Fotos das estruturas laterais… [attachment=3047] Fotos de alguns acessórios… [attachment=3048]

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 68 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: