Publicidade:

APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação

  • Este tópico contém 67 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 9 meses atrás por Ivanildo Junior.
Visualizando 8 posts - 61 até 68 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54402

    show de bola…….

    #54403
    Davi
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Ah…. estava conversando com a Sophia no último acampamento que o meu toldo foi palco de encontros em TODOS os acampamentos que fiz com ele…. que coisa boa…. espero que continue assim!!!

    Ronald, uma das vezes que mais fiquei “orgulhoso” (não sei se é a palavra certa, talvez possa ser “satisfeito”) num encontro, foi logo no começo com meu trailer, em 2010, em Barra Mansa – RJ, num encontro dos Amigos do Rio, onde fui como visitante. Meu trailer não tinha toldo de enrolar ainda, e eu tinha a barraca original que veio com ele. Porém sem a ferragem. Uma dica que o antigo e único dono do meu trailer (sr. Jobel) me deu foi: nunca monte essa barraca! Coloque toldo de rolo. Mas de teimoso, numa tarde, comprei uns canos de antena de TV, T’s e Cotovelos de PVC e montei uma estrutura só pra montar essa barraca. Cheguei no encontro, e comecei montar essa geringonça, todo mundo me falou “Rapaz, vc é maluco! Joga isso fora!” [attachment=4069] [attachment=4070] E no fim olha o resultado: [attachment=4071] [attachment=4072] Parece bobeira, mas fiquei feliz pra caramba! Afinal tanto trailer grande lá, e MHs maiores ainda, e a galera se juntou na minha varanda. A partir daí decidi realmente colocar o toldo. Até demorou um pouco, improvisei outro antes, até conseguir colocar o de enrolar. Mas de longe, foi o melhor investimento que já fiz no trailer, pelo retorno que trás. [hr] Agora estou bolando um prolongador pra aumentar a área útil do toldo, pra grudar com velcro. (como neste mundo nada se cria, tudo se copia, estou com essa ideia desde que a vi no Brilhante do Citro, hoje do Delfim)… [attachment=4073] [attachment=4074]

    #54407
    Junior ABC
    Participante

    muito 10 Davi! Pelo menos o trabalho não foi em vão, ficou com a casa cheia. Essas beradinhas com velcro realmente ficaram legais, ganha-se muito espaço, principalmente em dias de muito sol e dias de chuva. abs.

    #54418
    Ronald Ataulo
    Participante

    Realmente é muito legal este complemento lateral, afinal de contas o lado externo (toldo) é o local que mais ficamos! Vou ver no meu trailer o que é possível ampliar!

    #54427
    Matheus Perini
    Participante

    Realamente a parte externa e a mais usada , o toldo original do turiscar aquele de encaixar da um certo trabalho para montar mas no final fica muito bom , o toldo de enrolar é pratico principalmente quando o dia de ir de recolher tudo esta chovendo vc e um minuto recolhe o toldo e pronto já o de encaixar torna o prazer em trabalho e stress mas tenho saudades do toldo do meu antigo eldorado que alem da frente tinha as laterais para montar e desmontar

    #54428
    Matheus Perini
    Participante

    Seguem fotos do toldo ! Saudades dele!

    #91896
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá amigos,

    Compartilho que depois de 2 anos com o Apolo Trailer Young o pai trocou-o em um Brilhante Luxo ano 1994.

    O Apolo foi vendido para um casal jovem, com 25 anos de idade, Nikolas e Paula que farão uma viagem de alguns meses pela América do Sul.

    Young 1

    O pai trocou pois desejava um equipamento um pouco maior e principalmente com box de banheiro separado, encontrou este Brilhante Luxo e agora fará todas as modernizações e ajustes necessários.

    Brilhante

    #167039
    Ivanildo Junior
    Convidado

    Boa tarde! Meu nome é Ivanildo Jr estou interessado em adquirir um trailer antigo e reformar … as postagens do Davi e do Ronald são bastante incentivadoras. Será um grande prazer conhece-los pessoalmente forte abraço a todos que mantem esse fórum repleto de informaçoes

     

Visualizando 8 posts - 61 até 68 (de 68 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: