Publicidade:

APP localiza satélites

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45848
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    O APP Satellite Director localiza facilmente os satélites para TV fechada (Sky, Oi,…) e orienta no posicionamento da sua antena pelos muitos lugares deste Brasil. Testamos e aprovamos. http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2015/03/sky-oi-app-para-achar-o-sinal-de-seu.html

    #58044
    Andre Americana
    Participante

    Muito útil… vou fazer o teste com minha sky.

    #56512
    Marcelo Baião
    Participante

    Carlos, ótimo APP, mas tenho uma dúvida: como saber qual satélite eu devo procurar? Como saber qual satélite minha operadora utiliza? Obrigado e abracos.

    #56331

    Ele procura o hispasat tambem?

    #56333
    leandrovaranda
    Participante

    kkkk o Green já quer colocar 2 antenas. Ouvi dizer que trocaram o hispasat por outro satélite mas não lembro o nome agora. A sky é o intelsat 11. A oi acho que é o StarOne C2 Se for usar para sky fica fácil pois, depois de colocar “no rumo” o próprio aparelho da sky vai te indicar para onde mexer. Das outras eu não sei como é, nunca tive.

    #58045
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante
    marcelobaiao wrote:
    Carlos, ótimo APP, mas tenho uma dúvida: como saber qual satélite eu devo procurar? Como saber qual satélite minha operadora utiliza? Obrigado e abracos.

    Marcelo. Na internet tem o nome dos satélites de cada operadora. No meu caso que é o da OI, localizo o 40.5W SES6.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: