Publicidade:

APRENTAÇÃO – SERGIO NERI (Família Neri)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45946
    SERGIO NERI
    Participante

    Caros AMIGOS CAMPISTA, entrei pela porta dos fundos em 19/03/2015 como mais um dos colaboradores da MaCamp, afoito e já querendo respostas as minhas dúvidas (no qual peço desculpas), mas estava me sentindo um garotão aos 63 anos que tinha descoberto o PIRULITO PELOTA da minha vida, ansioso em obter conhecimentos da minha (digo NOSSAS VIDAS) como aposentados e já ter participado de acampamentos com barracas em companhia de meu PAI(falecido) e AMIGOS do extinto Banco BANCIONAL nos idos da década de 70 e 80. Agora no intuito de obter um MH, pois minha AMADA GUERREIRA (LUCIA), não suportaria aquela vida de CAMPISMO SELVAGEM, resolvemos ter uma vida mais tranquila com um pouco mais de comodidade e nada melhor como um MH.(nada contra treiller, camper, barraca, …)kkkk Ainda estamos procurando algo de nosso interesse e possibilidades que condiz com a nossa condição de AVÓS, pois temos netos ainda menores e que adoraram a nossa mudança p/uma casa no litoral sul paulista. Mas enfim, encontramos esta FAMÍLIA, que são vocês AMIGOS MaCamp e estaremos juntos por muitos e muitos anos. Obs.: Assim que adquirirmos o nosso FUTURO LAR, postaremos fotos, inclusive com a nossa família, para sermos mais uma FAMILIA MaCamp. Gostaria de agradecer em especial aos AMIGOS: edgar cruz, Ronald Ataulo, carlosfanara, Andre Americana, MaCamp/Marcos Pivari, Edintruder, Capt. A330/Dardo, GustavoN, Jandir de Teresopolis, leandrovaranda, Andre Americana, aos quais me forneceram informações valiosissimas. ABRAÇOS A TODOS OS AMIGOS MaCamp.

    #59944
    Capt.A330
    Participante

    Sergio, mais uma vez, seja bem-vindo! Bom saber que não desistes de procurar teu MH, e desejo sucesso na empreitada; lembra de analisar, com gente que entenda mesmo de MH, sobre a real situação do escolhido, para não ter decepções e aborrecimentos futuros. Uma “saga” muito interessante e instrutiva dos critérios a ser observados na procura e futura escolha do veiculo ideal, podemos ver na narração exemplar de GustavoN em http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=5161 , que é uma excelente guia, no meu entender. No que puder ajudar, é só falar; grande abraço! Dardo.

    #59946
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja muito bem vindo Sérgio e família, boa sorte em sua busca a casa móvel!!! Grande abraço

    #59998
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Sérgio, para aproveitar o feriado, já que não vai dar tempo de ir até Joinvile, ontem a noite comecei a pensar em ir no encontro da MotoTrailer. Veja alguns detalhes sobre o encontro clicando AQUI. Estou em fase final de negociação com a chefe (acho que me entendes). Parece que costumam aparecer pelo menos uns 250 motorhomes no tal encontro. Sei que não é muito perto de sua casa, mas também não é tão longe. Dá até para fazer um bate-volta ou ficar um ou dois dias em em algum hotel nas proximidades. Pirassununga é uma cidade é pequena, mas bem agradável. Creio que o encontro vai ser muito legal… Acredito também ser uma ótima oportunidade de vc ver muuuuuuuitos motorhomes , de vários tamanhos e modelos, com vários acessórios diferentes, o que certamente vai te ajudar nas suas decisões futuras. E bater muuuuuuuito papo, evidente… Colhendo muita opinião, e ao vivo. Em todo encontro que vou, sempre aprendo muuuuuuito. Eu, se a patroa quiser, é claro (mas acredito que vai) sairei de Teresópolis amanhã a noite, chegando provavelmente na manhã de quinta. [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=me_UNq-GyLQ[/video] [size=large]Para assistir o vídeo acima, em tela cheia, clique[/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

    #60015
    Elizeu
    Participante

    Seja muito bem vindo!!!

    #60025
    edgard cruz
    Participante

    Sergio, muito legal a decisão de viver tendo como seu quintal, o mundo. Quanto a procura e escolha do MH, estou as ordens para o que precisar! Forte abraço.

    #60027
    SERGIO NERI
    Participante

    OBRIGADO AMIGOS pela saudação de BOAS VINDAS e queria agradecer ao Jandir de Teresópolis pelo convite p/ ir ao ENCONTRO NACIONAL BENEFICENTE DA MOTOR TRAILER em Pirassununga- SP neste final de semana, mas infelizmente nós (Eu e dona PATROA) assumimos um compromisso que já vinha sendo adiado a um bom tempo na nossa casa na capital. SP, inclusive estarei subindo a serra na quarta-feira, porque já estou com todo o material p/ uma pequena reforma. Serei pedreiro , ajudante , pintor e eletricista, mas com certeza assim que houver um outro evento, EU ME CONVIDAREI para conhece-los pessoalmente. Bom divertimento a todos os AMIGOS que estarão participando destes dois eventos (PIRASSUNUNGA E JOINVILLE).

    #60031
    ealves_1
    Participante

    Olá Sérgio! Eu sou novo por aqui, mas gostaria de dar as boas. Vindas também. . Espero conhecer o amigo e a dona patroa pessoalmente e por muitos e muitos anos pelos acampamentos da vida! Em tempo.. Vai no vqq mês que vem em campos do Jordão?

    #60038
    SERGIO NERI
    Participante

    Poi é AMIGO ERICK, ainda não vou confirmar a minha ida no VQQ de Campos de Jordão, pois ainda não adquiri o meu tão sonhado MH, mas com certeza irei nem que for só para fazer uma visita e conhecer pessoalmente os meus AMIGOS FORISTAS. pode contar com a nossa presença. Abç.

    #60044

    Seja muito bem vindo Sergião!!!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: