Publicidade:

Apresentação

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46104
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Olá, sou recém chegado aqui no forum, Meu nome é Luis Gustavo Nardy, Fuynha pros amigos, tenho 43 anos, e moro em Bragança Pta. Gosto de acampar desde minha adolescencia. Já tive um surrado trailer Joia em 2009, ocasião que fiz alguns contatos com o David que hj tem um trailer Brilhante, Fiquei pouco tempo com o Joia, pois o lugar onde ia guardar tive que retirar uns meses depois e acabei não aproveitando dele. Esta semana comprei um colibri KC 270 ano 1986 em boas condições, e por este motivo entrei no forum atrás de algumas dicas. Segue em anexo uma foto dele Forte abçs aos meus novos amigos

    #63626

    Olá Luis. Seja BEm Vindo. Parabens pelo equipamento. somos todos uma só família……. tire todas as suas dúvidas e conte conosco…. aproveite para postar também suas antigas aventuras e acampadas. abraços

    #63628
    Junior ABC
    Participante

    seja bem vindo amigo, espero que encontre o que p´roucra e que poste suas experiências por aí abs

    #63633
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja muito bem vindo Luís!!! Boas acampadas Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63640
    Ronald Ataulo
    Participante

    Seja bem vindo Fuynha ….kkkkkk…. Se é amigo do Davi já é da família!!!

    #63642
    Odair Teixeira
    Participante

    Fuynha com “y” é muito zoeira, mas com estilo… E aí? Qual o nome que vc vai batizar o KG? Que tal “Linguiça”.. Pra combinar com Fuynha ficaria Lynguiça… Double style ! Welcome bro! Odair

    #63657
    Edintruder
    Participante

    Bem vindo Fuynha! Manda mais fotos desse colibri! Aqui tinha um pequeno da Turiscar que estavam pedindo 15.000,00, mas tinha muita coisa pra arrumar.

    #63792
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    PessoALL obrigado pela acolhida, como se diz em giria de radio PX, sou “munheca”(novato) aqui no forum e ainda não estou familiarizado com a nova plataforma, ainda apanho um pouco pra achar as coisas aqui. Desculpem a demora em responder. Fuynha com “y” foi por acaso, qdo fui fazer o meu email, já existia um motherfoca com “fuinha” ai apelei, kkkkk , se deu certo segue em anexo algumas fotos do kc 270. Estou curioso qto ao peso real dele, li um artigo do Davi perpetuo dizendo que teria uns 900 kgs, em comparação com o Joia(ele disse que pesa 750 kgs) que tive o 270 me parece bem mais fácil/leve de ser rebocado. Se alguém souber qto ele realmente pesa e puder me dizer agradeço. Abçs [attachment=7224][attachment=7225][attachment=7223][attachment=7218][attachment=7219][attachment=7220][attachment=7221][attachment=7222]

    #63796

    bem vindo Luis, e parabéns pelo equipa! Enviado via mobile

    #63797
    Pelagio
    Participante

    Fuinha, você reboca com a kombi da foto ?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: