Publicidade:

APRESENTAÇÃO

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46113
    Andre Conrado
    Participante

    Bom dia, meu chamo André Conrado, tenho 42 anos , sou professor universitário da área de artes e fotógrafo, atualmente moramos em Goiânia-Goiás. Desde bem jovem gosto de realizar andanças pelo Brasil, depois de casado eu e minha esposa realizamos várias viagens em uma motocicleta e de 2008 a 2010 tivemos um pequeno trailer. Porém, devido A dificuldades de guardá-lo, pois mudamos de cidade o vendemos. As viagens de motocicleta ficaram para trás devido a idade (rsrsrrr, na verdade um problema de dores na coluna), assim, optamos por trocar a moto por um Jeep pajero. Enfim, como quem tem o vírus do campismo e de rodar pelas estradas não é curado facilmente (rsrrsr), estamos querendo retomar a estrada e para tanto, gostaríamos da opinião dos companheiros em relação a compra de uma barraca que estamos em vista, ou seja, seria a Quechua 6.2 ou a Quechua 6.3 , pois temos uma casal de filhos. Como somos os dois professores ( ai já viu, o salário oooooooo, rsrrs), sempre gostamos de pesquisar. Olhamos os preços das novas e também de duas no olx ( que segundo o vendedor) com apenas um uso por um valor bem interessante. Pois bem, está é minha apresentação e já chego solicitando consultoria. rsrr Abraço.

    #63750

    Seja bem vindo André (mais um, rsrs) Bora agitar esse tema aqui no Fórum

    #63751