Publicidade:

APRESENTAÇÃO

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46113
    Andre Conrado
    Participante

    Bom dia, meu chamo André Conrado, tenho 42 anos , sou professor universitário da área de artes e fotógrafo, atualmente moramos em Goiânia-Goiás. Desde bem jovem gosto de realizar andanças pelo Brasil, depois de casado eu e minha esposa realizamos várias viagens em uma motocicleta e de 2008 a 2010 tivemos um pequeno trailer. Porém, devido A dificuldades de guardá-lo, pois mudamos de cidade o vendemos. As viagens de motocicleta ficaram para trás devido a idade (rsrsrrr, na verdade um problema de dores na coluna), assim, optamos por trocar a moto por um Jeep pajero. Enfim, como quem tem o vírus do campismo e de rodar pelas estradas não é curado facilmente (rsrrsr), estamos querendo retomar a estrada e para tanto, gostaríamos da opinião dos companheiros em relação a compra de uma barraca que estamos em vista, ou seja, seria a Quechua 6.2 ou a Quechua 6.3 , pois temos uma casal de filhos. Como somos os dois professores ( ai já viu, o salário oooooooo, rsrrs), sempre gostamos de pesquisar. Olhamos os preços das novas e também de duas no olx ( que segundo o vendedor) com apenas um uso por um valor bem interessante. Pois bem, está é minha apresentação e já chego solicitando consultoria. rsrr Abraço.

    #63750

    Seja bem vindo André (mais um, rsrs) Bora agitar esse tema aqui no Fórum

    #63751

    André, primeiramente bem vindo ao fórum, aqui é a célula mater para infectados como você (e tantos outros!) Parabéns pela sábia decisão de insistir/permanecer no campismo, e nada melhor que a barraca…bom, vamos lá, meu pitaco é sem base, uma vez que os modelos propostos só conheço de mostruário e avaliação de amigos. Quanto a prole, há diferença grande de idade? Em casa dormem juntos ou quartos separados? Se a resposta for não para ambas as perguntas iria de olhos fechados na 6.2 pela praticidade e facilidade na montagem, sendo que a varanda frontal ainda serve de cozinha e estar. Se uma delas for sim, avalie o quesito tempo e propósito (se viagem de descanso ou turismo ou ainda se viagem de fds ou férias), pois a 6.3 exige um esforço maior na montagem tendo apenas como vantagem o terceiro quarto (últil apenas na hora de dormir), agora se isso lhe servir de terapia ok, manda bala e seja feliz, importante é estar contente com o equipamento. Fique a vontade e participe conosco, um brinde: tim tim…

    #63752
    Andre Conrado
    Participante

    Agradecido pelas felicitações e recepção. Alexandre, muito salutar suas obervações, e com certeza muito relevantes. A contar também que a dupla que é um menino de 15 e uma menina de 12 não nos acompanhara sempre, pois temos que ter o nosso descanso merecido, filhos são bons, mas também somos humanos. (rsrrsr) é o exercício da paternidade quando exercido com afinco é exaustivo e para tanto, há momentos que precisamos de umas ferias para não pifar as baterias. Eu pensei também é na hora de dormir colocar uma barraca pequena que o meu filho tem na sala se for o caso. Observei também que a 6.3 é um tempo maior para montagem. Enfim, agradecido pelas sabias colocações.

    #63769
    Paulo Rogério
    Participante

    André, Boa Tarde! Somos praticamente vizinhos, moro em Anápolis! Seja bem vindo a esse universo encantador. Confesso que estou meio afastado das acampadas ultimamente, mas, fui ávido frequentador das praias do Araguaia por pelo menos 15 anos quando era solteiro. Devagarinho estou tentando convencer a esposa para uma acampada. Eita missão difícil!!! A turma aqui é muito bacana e todos estão sempre prontos a ajudar! Forte Abraço!

    #63773

    André, segue umas imagens da 6.2 bem no jeito, só aguardando vcs realizarem aquele lanche da tarde :D:D:D Pra instigar mesmo :P:P:P PS: fotos encontradas na net…se o autor for aqui do fórum e quiser a retirada só comunicar…publicada apenas com o desejo de fomentar os amigos! bi%252520%25252820%252529.jpg bi%252520%25252821%252529.jpg bi%252520%25252822%252529.jpg

    #63779
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja muito bem vindo André!!! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63782
    Andre Conrado
    Participante

    Paulo Rogerio, que bom que somos vizinhos. Já aqui em casa é o contrario, pois minha esposa é de família de campistas. rsrrrsr Se brincar ela gosta mais do que eu. rsrrs. Pois bem, estamos aqui na escolha da barraca se uma 6.3 ou uma 6.2, não preciso nem dizer que é ela quem esta a efetuar as ponderações e correlacionando com uma antiga ( mais antiga mesmo ) casa grande que a família dela tinha. Grande Alexandre , eu não consegui visualizar as fotos. E mais uma vez , grato pela calorosa recepção. Já estou querendo comprar a barraca e aproveitar o feriado de Novembro. rsrsr

    #63774

    corrigido, veja se as imagens aparecem agora (ver acima)…

    #63786
    Andre Conrado
    Participante

    VALEU, Alexandre !Top. Top. Abraço André

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: