Publicidade:

Apresentação

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46130
    rebeccagomes
    Participante

    Olá! Sou nova no fórum e me apresento. Meu nome é Rebecca, tenho 34 anos, sou Assessora de Eventos, e acampo a vida toda desde bebê. Sou casada com Robert, e tenho dois filhos. Desde que nossos filhos nasceram, nunca mais acampamos. Não que essa era uma prática comum, mas fizemos algumas vezes. Sempre frustradas… Muita chuva, barraca ensopada, carrapatos, chão inclinado, falta de estrutura… Enfim, com a chegada das das crianças, achei que acampar não era programa para crianças pequenas. Bom, nosso filho mais velho, Arthur, tem 11 anos e há um tempo o pai, queria fazer um programa de meninos com ele. Mas eu, mega ciumenta, nunca deixei rsrsrs. Há dois anos chegou nossa caçula, Helena, e essa aventura, mais uma vez, foi esquecida. Compramos uma barraca em uma promoção que vimos na internet. Uma barraca Luna, da Mor, para 7 pessoas. Ficamos empolgados com o tamanho. Cabia nos quatro com folga rsrsrs, e nos prometemos um dia ir acampar com as crianças. Fim de ano chegando, alta temporada nas pousadas e valores nas alturas. Desistimos de ir para a pousada que normalmente ficamos nas nossas férias. E agora? O que fazer? Ai lembramos na nossa pequena Luna 7, e corremos para arrumar um bom camping, com estrutura para nossa micro férias com as crianças. Lugares cobertos, próximo à praia, banheiros, boas referências… Agora vamos pensar no que levar! Fomos “estudar” um pouco sobre campismo. Visitamos vários blogs, como “O Campista”, ” Camping & Família”, “Os Costas”, ” Macamp”, entre outros, e vimos que nosso “primeiro passo” estava errado. Escolhemos um destino que chove muito nessa época do ano. E vimos que nossa barraca não tinha resistência à muita chuva, com uma coluna d’água de 800mm. Vixi, e agora? Embarcar numa viagem, com duas crianças – sendo um bebê, correndo o risco de nos molharmos e passarmos aperto na barraca!!! Ai, ai, ai… Começamos a olhar barracas com coluna d’água resistente ao clima do local que escolhemos e nos deparamos com a marca Quechua. Ficamos encantados, lemos muito, vimos muitos vídeos e ainda tem uma coluna d’água de 4000mm. Era essa nossa escolha! Mas qual modelo? A princípio, queríamos a T4.2 XL Air. Uma barraca com dois quartos, uma sala, bem ventilada, nos cabia em pé – ressaltando que eu tenho 1,81m de altura, valor razoável. Mas… Não tinha à venda na Decathlon, loja oficial de revenda das barracas Quechua. Então, fomos pesquisar as disponíveis na loja, que atendia aos nossos requisitos: alta, bem ventilada, com espaço para tralhas de bebê e ainda resistente à chuva. Ficamos entre a T6.2 e a T6.2 XL Air. Escolhemos a segunda, pois a primeira vem sem piso na sala. [IMG]http://images.tapatalk-cdn.com/15/10/25/df8dc22e899fe106741afdb70aresistente[/IMG] Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

    #64025
    Andre Conrado
    Participante

    Parabéns pelo Relato Rebeca.

    #64028

    Legal Rebecca, o melhor de tudo foi a não desistência…agora que já esta ‘contaminada’ fique conosco no ‘barco’! Bem vinda novamente, sinta-se a vontade pra participar em qualquer tópico…

    #64030
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Show! !! Aguardo cenas dos próximos capítulos. .. Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #58875
    SERGIO NERI
    Participante

    Que bom vocês não desistirem de acampar, ficamos felizes de participarem da nossa FAMÍLIA MACAMP e que venham muitos detalhes das próximas aventuras com muitas fotos. Parabéns aos AMIGOS REBECA & ROBERT = ARTHUR & HELENA. SERGIO & LUCIA

    #64032
    Junior ABC
    Participante

    Seja bem vinda e fizeram uma ótima escolha de barraca, agora é arma-lá por esses campings da vida e aproveitar Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: