Publicidade:

Apresentação

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46198

    Bom Dia. Estou iniciando hoje minha participação neste forum e tenho certeza que eu e minha esposa Rosangela faremos muitos amigos. Moramos em Santo André e acampamos a muitos anos, inicialmente com barracas, depois compramos um trailer Andorinha, trocamos por um 640 e o vendemos para construirmos uma casa em Itanhaém, porém, a nossa paixão sempre foi o acampamento, voltamos para barracas, adquirimos um 330 que trocamos por um mini-trailer com o Ricardo Ribeiro de Mauá e estamos com ele até hoje. Fico a disposição do todos. Muito Obrigado.

    #65177
    Pelagio
    Participante

    Seja bem vindo ao forum.

    #65178
    Junior ABC
    Participante

    Seja Bem vindo Antônio, sou de Santo André tb, qualquer hora desses se esbarramos por esses campings da vida! seja bem vindo a família MaCamp!

    #65181
    Andre Conrado
    Participante

    Seja bem vindo, Antônio. E vamos compartilhando as experiências.

    #65182

    Super Bem vindos… poste fotos desse histórico relatado……… abraços

    #65188

    bem vindo casal, o bom filho a casa torna! Enviado via mobile

    #65190
    SERGIO NERI
    Participante

    Sejam muito BEM-VINDOS AMIGOS ANTONIO & ROSANGELA, aqui vocês contarão com as amizades de todos nós FORISTAS, em contra partida, esperamos os relatos de suas experiências campistas. Abraços SERGIO & LUCIA

    #65191
    edgard cruz
    Participante

    Antonio, sejam bem vindos. Também moro em Santo André. Gosto muito do Forum, porém tenho alguma dificuldade de escrever e postar fotos devido a minha idade….rsrs Estou as ordens, Abração. Edgard

    #65193
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Antonio, seja muito bem-vindo ao MaCamp! Por acaso foi você que vendeu o KC 330 para o nosso querido amigo Rodrigo? Aguardamos Vossas fotos do mini Trailer; grande abraço! Dardo.

    #65232
    Marcelo Baião
    Participante

    Seja bem vindo Antônio!!! Coloque fotos do mini-trailer aí!!!! Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: