Publicidade:

Apresentação

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46245
    Luciano Lima
    Participante

    Bom dia a todos. Meu nome é Luciano, sou mochileiro (por opção mesmo), pai de uma família grande que adora viajar e acampar, profissional de informática, e instrutor de sobrevivência e atividades ao ar livre. Tenho como filosofia que “você não precisa apenas de equipamento, você precisa de conhecimento e engenhosidade para sobreviver em qualquer ambiente”. Mateiro, ex-escoteiro, descendente de índios e tropeiros, de onde adquiri grande parte do conhecimento e técnicas que utilizo hoje. Costumamos viajar muito, principalmente optando por ficar em campings. Moro em Goiânia, Goiás, e estou aqui para aprender mais com os amigos, e dividir experiências. Grande abraço.

    #66059
    Paulo Rocha
    Participante

    Seja bem vindo!

    #66060
    GustavoN
    Bloqueado

    Seja bem vindo, Luciano, e por favor sinta-se a vontade para nos ensinar algumas dessas técnicas com relatos sempre que der vontade! :-) Grande abraço, Gustavo

    #66061
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Luciano, pela sua apresentação, teremos muita coisa boa para aprender com vc. Seja bem vindo…

    #66063
    Pelagio
    Participante

    Olá Luciano, seja bem vindo.

    #66070
    Paulo Rogério
    Participante

    Olá Luciano, Boa Tarde! Seja bem vindo! A casa é nossa e muito confortável. Olha só, a população Goiana está aumentando, já somos 3: André Conrado, eu e voce! Me desculpe se te mais algum dessas bandas no grupo. Forte Abraço! Paulo Rogério

    #66079

    Bem vindo Luciano, sinta-se em casa (ou no mato), como preferir…querendo nos brindar com umas fotos, fique a vontade também!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: