Publicidade:

apresentação

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45426

    Apesar de já ser campista antigo, só agora me inscrevi no Forum, isso porque sou meio solitário. Só fiz uma viagem em grupo (foi recentemente para San Bernadino, no Paraguay, com o grupo do Bobra). As outras foram solitárias, quew foram desde o Ushuaia às Ilhas Margaritas. Agora pretendo ser mais social (embora participe normalmente dos ENCONTROS). Estou à disposição para trocar informações. Espero ter a mesma acolhida por parte do Dr. Green que os outros novatos tiveram.

    #47304
    Capt.A330
    Participante

    Carlos, seja muito bem-vindo; embora sou membro recente, é um prazer saber que aumenta “a família”. Por curiosidade, você tem Trailer, Barraca ou MHome? Eu possuo um Trailer Turiscar Diamante, e moro em Curitiba, caso precisar da gente por estas bandas.. Abraços!

    #47306
    Odair Teixeira
    Participante

    Seja bem vindo Carlos Caramba, vc ja fez umas viagens boas, hein? Vc poderia informar qual regiao vc esta localizado? E que tipo de equipamento vc possui? Um abraço e por favor, puxe uma cadeira e participe das discussoes! Abraço Odair

    #47307

    Vou explicar minha posição. Estou viajando há alguns anos, mas nos dois últimos atingi minha meta. Atualmente não tenho mais endereço. Moro num MH da Motor Trailer, montado num chassis IVECO. Assim, não tenho uma base fixa, tendo por lema não ficar muito tempo em cada lugar. Puxo (com cambão) uma Strada e levo uma moto BROS 150 cc. Obrigado aos companheiros que responderam minha apresentação. Carlos Neves

    #47308

    que legal… poste fotos do conjunto pra galera ver……

    #47310
    Odair Teixeira
    Participante

    Carlos Por acaso vc nao estava no encontro de 40 anos da motortrailer em julho? Conheci um camarada que fez o mesmo que vc. Eu estava com um trailer estacionado bem ao lado dos motor homes, ao lado do barracao da fabrica. Abraço Odair

    #47311

    E ae Carlão! seja bem vindo à família! eu também sou campista solitário, nunca fiz nenhuma viagem em grupo, tenho muita vontade de fazer como você, ir até o Ushuaia, levar a minha barraca de teto (no verão é claro né hehehe) e ir até onde tiver tempo!

    #47321

    Caro Odair. Estive, de fato, na festa dos 40 anos do CCB, mas estava sem MH e me hospedei num hotel próximo. Vou agora para o encontro dos Amigos do Rio, onde tenho diversos amigos. Ao Dr.Greem , obrigado pelas boas vindas. Quanto à foro, fico devendo, ao menos por enquanto, porque não sei ainda fazer isso. Na verdade, não sei nem mesmo como me comunicar no forum. Por isso, só respondo às mensagens. Um abraço

    #47322

    Tranquilo, aqui é igual andar de bike, começou, não para mais kekekekekee

    #47323
    Odair Teixeira
    Participante

    Carlos A festa foi de 40 anos da Motortrailer, não do CCB… Odair

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: